Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

1.5R preto 88

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
rachador
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 30
Registrado em: 26/09/17, 23:49
Carro: 1.5R

Hoje acordei com uma ligação da funilaria que por algum motivo eu já esperava, depois de desmontar o carro apareceram vários pontos de ferrum ocultos, e o forro do teto que pareceu ótimo por fora, estava podre por dentro, mais uma coisa pra procurar.

Imagem

Imagem

Mas vamos lá, agora não tem mais volta.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Com calma rachador, vai ficar 100%
Renato
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Puxa, esse ponto de ferrugem, no teto, não é comum no Uno. O debaixo, junto ao canto do vidro, sim. Ainda bem que acharam, tinha potencial para comprometer a chapa do teto. Boa sorte na reforma e mantenha-nos atualizados.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
rachador
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 30
Registrado em: 26/09/17, 23:49
Carro: 1.5R

Depois de muita raiva, ódio e ameaças de processo, finalmente estão pintando o uno!!!!

Imagem
Imagem

Meu carro ficou abandonado na funilaria, todo desmontado, peças jogadas por todos os lados, estava jogando tranqueira dentro, estava deplorável.
O prometido foi um serviço de 20 dias, se passaram 6 meses e nada, toda semana que eu cobrava diziam que iam entregar na próxima semana, até que mês passado eu estava decidido a abrir um processo contra a funilaria, fui lá, tirei fotos de como estava o carro, abandonado, já tinha tirado fotos meses antes, ou seja, dava pra ver que o carro não foi mexido durante os últimos meses, reuni todos os áudios e mensagens e estava pronto pra abrir o preço de pequenas causas, mas felizmente só mencionar que eu ia abrir o processo fez eles se mexerem.

Agora creio que mais uma semana esteja pronto, ansioso e torcendo pra que o carro esteja ao menos no mesmo estado em que levei.
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

É raro uma funilaria que não dê problema, ainda mais em lanternagens gerais.
Pelo menos, parece que a pintura está bem feita e o preto Etna é lindo (opinião "imparcial"). Vamos acompanhar.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Billie
Usuário
Usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 13/10/20, 17:44
Carro: ELBA CSL

Não sei se serve de consolo, mas minha Elba adquirida em setembro/2020 está atrasando muito. Retífica completa do motor + toda a suspensão e freios novos (60 dias), funilaria e pintura (45 dias), eletricista (3 dias), tapeçaria,.... a história vai muito longe, muito.
Peças é outro obstáculo,....
rachador
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 30
Registrado em: 26/09/17, 23:49
Carro: 1.5R

Depois de mais ou menos um ano de muito ódio e frustração ele acaba de descer do guincho, sim, do guincho:

Imagem

Imagem

O carro a ano passado foi andando, com pneus, bateria e carburador novos pra funilaria pra fazer um trabalho de 30 dias voltou de guincho, com a correia do alternador estourada, pneu furado, sem gasolina, interior desmontado, vidros elétricos sem funcionar, faltando borrachas do teto(que comprei novas), sem as faixas(que comprei novas), sem as MOLDURAS DOS PARALAMAS!!!, sem o forro de teto, com as rodas feias(estava no orçamento para reformar as mesmas), com os bancos imundos (era pra entregarem o carro higienizado), e não sei o que mais, me afastei do carro pra não ter um enfarte.

Ah, e eles queriam me cobrar mais pelo trabalho, queriam me cobrar a mais por instalar os vidros e colar as faixas.
Agora é hora de se acalmar um pouco e esquecer do carro por uns dias, ao menos ele tá aqui em casa. Por que a vontade agora é de vender ou dar pra alguém o carro e esquecer que fiz essa besteira.
rachador
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 30
Registrado em: 26/09/17, 23:49
Carro: 1.5R

Acabei de descobrir que o para-brisa está só encaixado, como não paguei o que me pediram a mais eles não colocaram o para-brisas, faltam os acabamentos internos das colunas e um tapete da caixa de roda do porta-malas.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

ao menos a pintura ficou boa!

o negocio agora é acalmar e ir montando em casa... devagar e bem feito!

se quiser dar o carro pra alguém, tô na fila!...rsrsrs (brincadeirinha)
Creio que não falo por mim mas pela maioria aqui do CUB: Não desanima não, segue em frente! Estamos no torcida!
Renato
rachador
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 30
Registrado em: 26/09/17, 23:49
Carro: 1.5R

Hoje resolvi botar a correia do alternador ao menos pra ligar o carro, mas todas as outras estão ruins e quem acha pra vender? Consegui a do ar condicionado, agora faltam as outras
Imagem

Deu um trabalhinho mas achei os tamanhos de cada uma
7 - 7512868 = 10x560
9 - 500033304 = 10X685
10 - 7512470 = 13x840 comprada (engraçado a do ar ser a maior e mais grossa)

Saudade dos alfa romeos que era só botar no mercadolivre "Kit correias alfa romeo 155" e chovia anuncio com o kit completo, caro, mas completo.
Responder