Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação Gabriel

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Avatar do usuário
gaiauci
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 27/02/20, 14:18
Carro: Tipo 1.6 MPI
Contato:

Fala aí galera, beleza?
Prazer, me chamo Gabriel, tenho 21 anos e não possuo exatamente um Uno, mas sim um Fiat Tipo 1.6 MPI.
O veículo antes de ser meu, era do meu pai e ficou quase 6 anos "abandonado" na garagem pois ele trocou de carro.
Após realizar algumas manutenções necessárias (troca de todas as correias, troca dos fluídos e filtros, limpeza de bicos, troca da bomba de combustível e suspensão dianteira) e quitação do doc, o veículo voltou a rodar comigo em Maio de 2019.
É um projeto de restauração e preparação básica, mantendo o máximo da originalidade do carro, aos poucos vamos alterando o que se deve.
Pretendo poder agregar no clube e também retirar dúvidas, já que este modelo compartilha algumas peças e até o motor com alguns Fiat Uno.
Tipo 1.6 MPI cinza chumbo. (Primeiro carro)
Rodando desde Maio de 2019.
Projeto de restauração e preparação.

Para acompanhar o projeto, sigam no instagram: @tipaofdn97
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

gaiauci escreveu:Fala aí galera, beleza?
Prazer, me chamo Gabriel, tenho 21 anos e não possuo exatamente um Uno, mas sim um Fiat Tipo 1.6 MPI.
O veículo antes de ser meu, era do meu pai e ficou quase 6 anos "abandonado" na garagem pois ele trocou de carro.
Após realizar algumas manutenções necessárias (troca de todas as correias, troca dos fluídos e filtros, limpeza de bicos, troca da bomba de combustível e suspensão dianteira) e quitação do doc, o veículo voltou a rodar comigo em Maio de 2019.
É um projeto de restauração e preparação básica, mantendo o máximo da originalidade do carro, aos poucos vamos alterando o que se deve.
Pretendo poder agregar no clube e também retirar dúvidas, já que este modelo compartilha algumas peças e até o motor com alguns Fiat Uno.
Olá, Gabriel, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Uno!
Parabéns por resgatar a peça, sem dúvida, o Fiat Tipo tem lugar aqui. Abra uma garagem e apresente seu modelo para nossa comunidade.
Vamos acompanhar o projeto.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Responder