Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Ep 1.0 96 MPI + Fueltec FT300 +Supercharger

Área destinada a publicação de fotos relativas a Família Uno, Automobilismo, etc..
Responder
Avatar do usuário
Marcio Iris
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 67
Registrado em: 12/09/16, 08:04
Carro: UNO 1.0 EP

Galera que curti ai Uno família Fiasa 1.0, fiz umas up grade nele mas não estou conseguindo postar no Clube do Uno, pesquise no youtube por "Marcio Motors" vejam a transformação..... Instalei coletor de admissão do palio MPI mais FT300 e um Supercharger M024 do Ford Fiesta estou acertando ainda mas já esta rodando
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Marcio Iris escreveu:Galera que curti ai Uno família Fiasa 1.0, fiz umas up grade nele mas não estou conseguindo postar no Clube do Uno, pesquise no youtube por "Marcio Motors" vejam a transformação..... Instalei coletor de admissão do palio MPI mais FT300 e um Supercharger M024 do Ford Fiesta estou acertando ainda mas já esta rodando
Olá, Marcio, qual o problema com as postagens?
Temos uma seção específica para vídeos aqui: viewforum.php?f=10 .
Se preferir crie um garagem para seu Mille.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Avatar do usuário
Marcio Iris
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 67
Registrado em: 12/09/16, 08:04
Carro: UNO 1.0 EP

Então Geraldo, não sei exatamente o que impede, não sei dizer se é o formato que foi gravado, mas vou tentar novamente....
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Bacana Marcio!


Segue aí um vídeo pro pessoal curtir:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=KiEwC72lnxE[/youtube]
Renato
Responder