Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação - Bruno

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Avatar do usuário
brunolcf
Usuário
Usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 02/05/20, 14:50
Carro: UNO EP 1.0 - 95/96
Localização: Belo Horizonte - MG

Meu nome é Bruno, tenho 43 anos, sou de Belo Horizonte.. Quando eu passei no vestibular em 1994 minha Mãe me deu de presente um UNO ELX 0Km, fiquei com esse carro durante 5 anos. Por ter sido o meu primeiro carro, sempre tive um carinho muito especial pelo Uno. Em 2016, comprei um UNO EP 95, com 77mil Km rodados por R$2 mil reais, que estava abandonado na rua a 3 anos. Deste então estou mexendo no veículo. Troquei todo o estofamento interno, colocando bancos de couro, apoio de braço, volante com comando de rádio, modifiquei o painel central instalando uma central multimídia 2din, além de várias outras coisas. Ainda tenho muita coisa a fazer, como por exemplo restaurar a lataria e posteriormente a pintura, devido a marcas do tempo e alguns amassadinhos. Espero aprender com todos vocês. Obrigado pelo espaço. Abraços
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

brunolcf escreveu:Meu nome é Bruno, tenho 43 anos, sou de Belo Horizonte.. Quando eu passei no vestibular em 1994 minha Mãe me deu de presente um UNO ELX 0Km, fiquei com esse carro durante 5 anos. Por ter sido o meu primeiro carro, sempre tive um carinho muito especial pelo Uno. Em 2016, comprei um UNO EP 95, com 77mil Km rodados por R$2 mil reais, que estava abandonado na rua a 3 anos. Deste então estou mexendo no veículo. Troquei todo o estofamento interno, colocando bancos de couro, apoio de braço, volante com comando de rádio, modifiquei o painel central instalando uma central multimídia 2din, além de várias outras coisas. Ainda tenho muita coisa a fazer, como por exemplo restaurar a lataria e posteriormente a pintura, devido a marcas do tempo e alguns amassadinhos. Espero aprender com todos vocês. Obrigado pelo espaço. Abraços
Seja bem vindo Bruno, vamos acompanhar seu trabalho.
Abraço,
Geraldo.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Responder