Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 1.0 EP 95/96 - Bruno Ferrari

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
brunolcf
Usuário
Usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 02/05/20, 14:50
Carro: UNO EP 1.0 - 95/96
Localização: Belo Horizonte - MG

wallaceparaizo escreveu:Ficou muito chique o interior. Está parecendo um carro de categoria superior. Esses bancos parecem bem confortáveis.
Oi Wallace! Boa noite! Os bancos são os originais, entretanto quero em um futuro próximo colocar bancos esportivos, e, se possível com tela multimidia no encosto de cabeça.
Eu sou o segundo dono deste carro, além de ter ficado por 3 anos abandonado na rua, a proprietária anterior não cuidou bem dele.
Eu raramente utilizo o carro, ainda tenho muita coisa a fazer. Preciso mexer na pintura e posteriormente na parte mecânica. Quero instalar uma direção moderna, ar condicionado, suspensão a ar, modificar a potência do motor, entre outras coisas. Quando eu sair com ele, vou tirar fotos da parte externa para que possam ver o quanto está judiado.
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Legal seu Mille Ep, Bruno, as modificações estão de bom gosto. Como conseguiu esse console estendido, com a tela?
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Avatar do usuário
brunolcf
Usuário
Usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 02/05/20, 14:50
Carro: UNO EP 1.0 - 95/96
Localização: Belo Horizonte - MG

Geraldo. escreveu:Legal seu Mille Ep, Bruno, as modificações estão de bom gosto. Como conseguiu esse console estendido, com a tela?
Olá Geraldo! Obrigado.
O console eu comprei no Mercado Livre, o produto veio com algumas imperfeições, aí para não tê-las, envelopei com papel imitando fibra de carbono.
A central multimídia comprei na Connect Parts (2din)
Cheguei a comprar uma central multimídia de 1 din da Positron, entretanto não tem como utilizar no painel original devido ao recuo no espaço para o rádio.
Avatar do usuário
Thiago Oliveira 2018
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 144
Registrado em: 05/03/18, 01:03
Carro: Uno Mille Eletronic 93
Localização: Olímpia - SP

Está ficando muito bom seu uno, uma dica do que poderia colocar seria um plafonier de tempra com espelho eletrocromico.
Imagem
Avatar do usuário
brunolcf
Usuário
Usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 02/05/20, 14:50
Carro: UNO EP 1.0 - 95/96
Localização: Belo Horizonte - MG

Thiago Oliveira 2018 escreveu:Está ficando muito bom seu uno, uma dica do que poderia colocar seria um plafonier de tempra com espelho eletrocromico.
Olá Thiago! Eu pesquisei, entretanto não consegui achar nenhum com boa qualidade, somente usados que estavam em más condições.
Também não encontrei nenhum universal.
Se por acaso souber de alguma, me avise por favor. Abraços
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

brunolcf escreveu:
Geraldo. escreveu:Legal seu Mille Ep, Bruno, as modificações estão de bom gosto. Como conseguiu esse console estendido, com a tela?
Olá Geraldo! Obrigado.
O console eu comprei no Mercado Livre, o produto veio com algumas imperfeições, aí para não tê-las, envelopei com papel imitando fibra de carbono.
A central multimídia comprei na Connect Parts (2din)
Cheguei a comprar uma central multimídia de 1 din da Positron, entretanto não tem como utilizar no painel original devido ao recuo no espaço para o rádio.
Ah, sim, lembro de ver o anúncio.
Agora, reparei que a alavanca do câmbio é personalizada com o nome do carro, também foi feita sob encomenda?
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Avatar do usuário
Thiago Oliveira 2018
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 144
Registrado em: 05/03/18, 01:03
Carro: Uno Mille Eletronic 93
Localização: Olímpia - SP

brunolcf escreveu:
Thiago Oliveira 2018 escreveu:Está ficando muito bom seu uno, uma dica do que poderia colocar seria um plafonier de tempra com espelho eletrocromico.
Olá Thiago! Eu pesquisei, entretanto não consegui achar nenhum com boa qualidade, somente usados que estavam em más condições.
Também não encontrei nenhum universal.
Se por acaso souber de alguma, me avise por favor. Abraços
Achei esse, parece em bom estado. O do tempra precisa fazer uma adaptação para colocar. Fazer um corte no forro e dois furos em uma chapa de metal do plafonier

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... tempra-_JM
Imagem
Avatar do usuário
brunolcf
Usuário
Usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 02/05/20, 14:50
Carro: UNO EP 1.0 - 95/96
Localização: Belo Horizonte - MG

Thiago Oliveira 2018 escreveu:
brunolcf escreveu:
Thiago Oliveira 2018 escreveu:Está ficando muito bom seu uno, uma dica do que poderia colocar seria um plafonier de tempra com espelho eletrocromico.
Olá Thiago! Eu pesquisei, entretanto não consegui achar nenhum com boa qualidade, somente usados que estavam em más condições.
Também não encontrei nenhum universal.
Se por acaso souber de alguma, me avise por favor. Abraços
Achei esse, parece em bom estado. O do tempra precisa fazer uma adaptação para colocar. Fazer um corte no forro e dois furos em uma chapa de metal do plafonier

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... tempra-_JM
Avatar do usuário
brunolcf
Usuário
Usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 02/05/20, 14:50
Carro: UNO EP 1.0 - 95/96
Localização: Belo Horizonte - MG

Muito obrigado Thiago! Te agradeço pela indicação.
Abraços
Avatar do usuário
brunolcf
Usuário
Usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 02/05/20, 14:50
Carro: UNO EP 1.0 - 95/96
Localização: Belo Horizonte - MG

Geraldo. escreveu:
brunolcf escreveu:
Geraldo. escreveu:Legal seu Mille Ep, Bruno, as modificações estão de bom gosto. Como conseguiu esse console estendido, com a tela?
Olá Geraldo! Obrigado.
O console eu comprei no Mercado Livre, o produto veio com algumas imperfeições, aí para não tê-las, envelopei com papel imitando fibra de carbono.
A central multimídia comprei na Connect Parts (2din)
Cheguei a comprar uma central multimídia de 1 din da Positron, entretanto não tem como utilizar no painel original devido ao recuo no espaço para o rádio.
Ah, sim, lembro de ver o anúncio.
Agora, reparei que a alavanca do câmbio é personalizada com o nome do carro, também foi feita sob encomenda?

Bom dia Geraldo!
Eu comprei deste vendedor:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... f0b5197e8b
Comprei na cor preta, só que veio com alguns defeitos, aí envelopei com carbono 3D para resolver o problema.
Quanto a alavanca, eu fiz o adesivo sublimado a prova d'água. Tirei a medida do diâmetro da manopla e elaborei o layout.
Imprimi vários, caso queira, te envio sem custo algum.
Abraços
Responder