Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação AlmirFabiano

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
AlmirFabiano
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 12/06/20, 14:20
Carro: Uno Mille Smart 2001

Olá pessoal, sou o Almir, tenho 38 anos, sou de Piracicaba-Sp e sou professor.
Comprei um Uno Smart 2000, modelo 2001, cinza esverdeado, 4 portas, há uma semana. Neste exato momento meu carro está no mecânico fazendo manutenção básica, assim que ele voltar eu tiro fotos para mostrar para vocês. Estou muito empolgado com meu Uno, mas não conheço muito sobre, preciso aprender porque quero cuidar muito bem dele e quero ir mexendo devagar nele para deixá-lo cada vez mais bonito.
Eu tenho algumas dúvidas básicas sobre ele, então quero aproveitar esse espaço e se alguém mais experiente puder responder, vou agradecer muito:
--> Eu tive um Pálio 99 antes dele, como ainda estou acostumado com o Pálio, eu senti estranheza porque percebi que o Uno aciona a ventoinha com muito mais frequência... é normal isso, ele é assim mesmo?
--> Eu tenho 1,87 de altura e peso 155 quilos, o banco do Uno é muito pequeno para mim, embora o espaço interno dele seja maior que o Pálio que eu tive; minhas pernas ficam pegando nos ferros laterais do banco e também tenho dificuldades para prender o cinto de segurança na trava por causa disso, alguém mais passou por isso? Recomendam alguma modificação?
--> Existe algum lugar onde eu possa comprar pequenas pecinhas de acabamento, ou tenho que depender da sorte mesmo e procurar em desmanche? Por exemplo, aquelas borrachinhas que tampam os buracos de ajuste do cinto de segurança, a cinta que prende o macaco e a chave de rodas no portamala, essas pequenas coisas.