Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação Mateus Souza RS Uno 1.6r 93 Azul caribe

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Mateus Souza
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 8
Registrado em: 04/02/19, 10:13
Carro: Uno 1.6r MPI

Boa tarde pessoal!
Me chamo Mateus Souza 23 anos, nascido e criado em Canoas-Rio Grande do Sul.
Estou no mundo dos antigos desde 2010, onde meu pai comprou um karmann ghia 1970 ( vendido em 2017) acabamos colocando placa preta, alem do KG tivemos uma Kombi 1971(vendida em 2020) "Vovozinha" e um fusca 1966 que chamava de meu, fiquei com ele de 2011 ate o final de 2018, com a venda do fusca estava a procura de um veiculo diferenciado, então fui em busca de um Uno turbo, não encontrando nenhum no meu orçamento acabei encontrando meu atual uno: trata-se de um Uno 1.6r MPI 93/94 Azul caribe, "completão" equipado inclusive com teto solar. O qual atualmente (junho 2020) apos 1 ano em minha posse esta em faze de pintura com previsão de 45 dias para finalização desta etapa, a qual pretendo compartilhar com os colegas.
Ate a próxima!!!

Imagem
Uno 1.6r MPI 93/94 Azul caribe Apelidado carinhosamente de "FOGUETINHO"
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

seja bem vindo Mateus!

poste fotos do seu 1.6R, mesmo no processo de pintura
Renato
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Olá, Mateus, seja bem vindo, à comunidade. Boa história, em meio aos clássicos. O Uno Turbo está cada vez mais raro e (caro), mas o 1.6r também é um esportivo de respeito.Vai ficar muito bom quando terminar a restauração!
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Ramon_RCN
Usuário
Usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 11/05/20, 20:01
Carro: Fire 2002 2p

Bem vindo Matheus!
Cara, uns 20 dias depois que comprei o meu fire 03, apareceu um 1.6r da mesma cor que o seu, mas sem teto pelo mesmo preço que paguei no meu, deu vontade de deitar na BR kkkkk
Ainda fui atrás pra comprar, mas graças a deus já tinha vendido kkk

Parabéns pelo carro, tenho certeza de que está num bom lar!
Responder