Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 1.6 R MPI 93/94 Azul Caribe

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Mateus Souza
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 8
Registrado em: 04/02/19, 10:13
Carro: Uno 1.6r MPI

Boa tarde pessoal!
Me chamo Mateus Souza 23 anos, nascido e criado em Canoas-Rio Grande do Sul.
Estou no mundo dos antigos desde 2010, onde meu pai comprou um karmann ghia 1970 ( vendido em 2017) acabamos colocando placa preta, alem do KG tivemos uma Kombi 1971(vendida em 2020) "Vovozinha" e um fusca 1966 que chamava de meu, fiquei com ele de 2011 ate o final de 2018, com a venda do fusca estava a procura de um veiculo diferenciado, então fui em busca de um Uno turbo, não encontrando nenhum no meu orçamento acabei encontrando meu atual uno: trata-se de um Uno 1.6r MPI 93/94 Azul caribe, "completão" equipado inclusive com teto solar. O qual atualmente (junho 2020) apos 1 ano em minha posse esta em faze de pintura com previsão de 45 dias para finalização desta etapa, a qual pretendo compartilhar com os colegas.
Ate a próxima!!!

Imagem
Uno 1.6r MPI 93/94 Azul caribe Apelidado carinhosamente de "FOGUETINHO"
Mateus Souza
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 8
Registrado em: 04/02/19, 10:13
Carro: Uno 1.6r MPI

Vamos ao uma previa do projeto do "foguetinho"
1° Imagem anuncio da maquina, encontrei no face mesmo. ate hoje falo com antigo dono.
2° Imagem Dia que fui buscar a maquina, nada melhor que pegar chuva com um carro que nunca andei e uma cidade desconhecida
3°Imagem Nada melhor que viajar com o carro apos uma revisão mecânica, ainda mais com acampamento e temperaturas negativas viagem de mais de 300km.
As outras mostram como estava o uno por baixo da plotagem. atualmente o carro esta em fase de pintura e logo vai voltar a rodar e fazer historias.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Uno 1.6r MPI 93/94 Azul caribe Apelidado carinhosamente de "FOGUETINHO"
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Olá, Mateus Souza, transferi suas imagens para a seção "Garagem", onde os membros mostram seus carros. Fique à vontade para continuar participando.
Mais uma vez, seja bem vindo e parabéns pelo 1.6R. A funilaria está sendo feita em casa mesmo?
Abraço,
Geraldo.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Da hora Mateus! Estou na captura de um Sevel também se possível o Rmpi.

Parabéns pela conquista e aos poucos ele volta aos dias de glória hahahah
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Show de bola Mateus!

tem grande potencial
Renato
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Frighetto32 escreveu: 28/07/20, 10:21 Da hora Mateus! Estou na captura de um Sevel também se possível o Rmpi.

Parabéns pela conquista e aos poucos ele volta aos dias de glória hahahah
fala Frighetto!!!!

quanto tempo amigão!!!
Renato
Mateus Souza
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 8
Registrado em: 04/02/19, 10:13
Carro: Uno 1.6r MPI

Geraldo. escreveu: 22/07/20, 10:02 Olá, Mateus Souza, transferi suas imagens para a seção "Garagem", onde os membros mostram seus carros. Fique à vontade para continuar participando.
Mais uma vez, seja bem vindo e parabéns pelo 1.6R. A funilaria está sendo feita em casa mesmo?
Abraço,
Geraldo.
Obrigado Geraldo, comecei fazendo em casa mesmo, mas na hora de pintar tive que recorrer alguém que intenda do assunto.
Imagem
Imagem
Uno 1.6r MPI 93/94 Azul caribe Apelidado carinhosamente de "FOGUETINHO"
Mateus Souza
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 8
Registrado em: 04/02/19, 10:13
Carro: Uno 1.6r MPI

#Atualização do projeto
Dia que resolvi levar para quem sabe;
Imagem
Imagem

Ja com a pintura principal essa semana devendo receber as partes cinza modanatura e começar a montagem, breve posto mais fotos do andamento!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Uno 1.6r MPI 93/94 Azul caribe Apelidado carinhosamente de "FOGUETINHO"
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Está ficando muito bom a restauração; essa cor Azul Caribe é linda!
O interior é original também?
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Mateus Souza
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 8
Registrado em: 04/02/19, 10:13
Carro: Uno 1.6r MPI

Geraldo. escreveu: 29/08/20, 10:13 Está ficando muito bom a restauração; essa cor Azul Caribe é linda!
O interior é original também?
Realmente esse azul e lindo de mais sou suspeito pois meu fuca era azul também.
Felizmente sim tirando o radio e a FT, mas infelizmente ele foi arrombado e quebraram o painel do carro, possivelmente irei substitui-lo, os bancos permanecem os originais, mas vou restaurar as estruturas futuramente apos a retifica do motor.
Uno 1.6r MPI 93/94 Azul caribe Apelidado carinhosamente de "FOGUETINHO"
Responder