Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Billie
Usuário
Usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 13/10/20, 17:44
Carro: ELBA CSL

Oi pessoal, meu nome é Silvano (64), São Paulo, tive vários Fiats, Uno (2), Elba (3), Prêmio (1). Tempra (2) e agora estou restaurando uma Elba CSL 94 (meio reforma e meio restauração). Estou tendo algumas dificuldades relativas às partes elétricas da Elba, Check Control tem sido a mais problemática. Quanto ao acabamento, peças não mecânicas, tenho achado algumas peças nas sucatas.
Espero contribuir com o grupo !
Obrigado
Avatar do usuário
Thiago Oliveira 2018
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 144
Registrado em: 05/03/18, 01:03
Carro: Uno Mille Eletronic 93
Localização: Olímpia - SP

Bem vindo
Imagem
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Billie escreveu: 14/10/20, 07:51 Oi pessoal, meu nome é Silvano (64), São Paulo, tive vários Fiats, Uno (2), Elba (3), Prêmio (1). Tempra (2) e agora estou restaurando uma Elba CSL 94 (meio reforma e meio restauração). Estou tendo algumas dificuldades relativas às partes elétricas da Elba, Check Control tem sido a mais problemática. Quanto ao acabamento, peças não mecânicas, tenho achado algumas peças nas sucatas.
Espero contribuir com o grupo !
Obrigado
Boa noite, sr. Silvano, seja bem vindo ao fórum! Depois, abra uma garagem e apresente seu trabalho para comunidade. A Elba CSL foi um dos modelos mais sofisticados da família Uno.
Abraço,
Geraldo.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Billy 1.6R
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 27/11/20, 17:37
Carro: Fiat Uno 1.6R

Olá pessoal, sou Billy 1.6R rsrs meu nome e Rodrigo e tenho dois Fiat uno.
Tenho um uno Mille 2011 1.0 Fire flex.
E comprei semana passada um uno 1.6R para arrumar e curtir esse modelo que eu gosto muito, e um uno 1.6R 1993/94 o modelo.
Deixo um grande abraço para todos os amigos que são apaixonados por Fiat uno como eu.
Mao
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 29/11/20, 11:07
Carro: Uno Mille eletronic

Boa tarde, sou um entusiasta de carros antigos, comprei um Uno Mille eletronic 1994 4p, para usar como meu hobby de finais de semana, este uninho esta em situação de pre coma ( kkkkk), falta manutenção e cuidados por parte do anterior dono, ( dificuldades financeiras ), pretendo dar um talento no carro e tentar fazer com que ele volte a dominar as vias ( kkkk ) certamente vou pedir vários " HELPS" aos amigos. Por sorte o antigo dono, apesar de suas dificuldades não fez alterações malucas, não tendo gambiarras, então acho que vou conseguir me divertir!!!!
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Billy 1.6R escreveu: 29/11/20, 01:57 Olá pessoal, sou Billy 1.6R rsrs meu nome e Rodrigo e tenho dois Fiat uno.
Tenho um uno Mille 2011 1.0 Fire flex.
E comprei semana passada um uno 1.6R para arrumar e curtir esse modelo que eu gosto muito, e um uno 1.6R 1993/94 o modelo.
Deixo um grande abraço para todos os amigos que são apaixonados por Fiat uno como eu.
Olá, Rodrigo, seja bem vindo ao fórum.
Muito bons, seus Unos. Inclusive, o 1.6R 94 é a última edição do R, marcante para a história do modelo.
Fique à vontade para interagir e apresentar seu trabalho com os carros, na Garagem.
Abraço,
Geraldo.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Mao escreveu: 29/11/20, 13:09 Boa tarde, sou um entusiasta de carros antigos, comprei um Uno Mille eletronic 1994 4p, para usar como meu hobby de finais de semana, este uninho esta em situação de pre coma ( kkkkk), falta manutenção e cuidados por parte do anterior dono, ( dificuldades financeiras ), pretendo dar um talento no carro e tentar fazer com que ele volte a dominar as vias ( kkkk ) certamente vou pedir vários " HELPS" aos amigos. Por sorte o antigo dono, apesar de suas dificuldades não fez alterações malucas, não tendo gambiarras, então acho que vou conseguir me divertir!!!!
Bom dia, Mao. Bem vindo à comunidade, pode contar conosco.
O Mille é um carro divertido, dá para fazer bastante coisa em casa e as peças são abundantes e não (muito) caras. Ideal para quem tem a mecânica como hobby. Vamos acompanhar seu trabalho!
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Responder