Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Minha apresentação.

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Cristiele Pintaneo
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 23/11/20, 17:36
Carro: Uno mille 96

Salve galera! Sou nova aqui, tenho 19 anos e meu primeiro carro está sendo um uno 96 hehe estou muito feliz com a conquista e aos pouquinhos to deixando ele do jeitinho que quero. Alguém tem algum dica/conselho para me dar em relação ao carro? to afim de conversar sobre as nossas naves. Ainda não sei dirigir e não conheço muito de carro, somente o básico mas estou no processo... só por tirar a carteira e partir para a estrada !
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Cristiele Pintaneo escreveu: 12/12/20, 13:25 Salve galera! Sou nova aqui, tenho 19 anos e meu primeiro carro está sendo um uno 96 hehe estou muito feliz com a conquista e aos pouquinhos to deixando ele do jeitinho que quero. Alguém tem algum dica/conselho para me dar em relação ao carro? to afim de conversar sobre as nossas naves. Ainda não sei dirigir e não conheço muito de carro, somente o básico mas estou no processo... só por tirar a carteira e partir para a estrada !
Olá, Cristiele, seja bem vinda ao Fórum.
O Mille 96 é bastante intuitivo de dar manutenção e é um bom carro para começar a dirigir. Depois, abra uma garagem e apresente seu Uno para a comunidade.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Responder