Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Troca da maçaneta uno 2p pela do 4p

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
kelis
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 22/05/19, 11:10
Carro: uno ep 96

E aí galera, vi um Uno duas portas passar por mim e estava com a maçaneta do 4 portas , alguém já fez essa adaptação? Gostaria de maiores informaçoes. Quero fazer no meu.
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

kelis escreveu: 24/02/21, 16:19 E aí galera, vi um Uno duas portas passar por mim e estava com a maçaneta do 4 portas , alguém já fez essa adaptação? Gostaria de maiores informaçoes. Quero fazer no meu.
Estranho mesmo... Nunca ouvi falar nessa modificação. Deve precisar de alterações na lataria, pois, embora os trincos sejam comuns, existe um ressalto na coluna do 2p que não é fácil de ocultar.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

Com certeza foi feita uma adaptação, mas não vejo lógica em fazer nisso. Muito trabalho por puta estética
ImagemImagemImagem
freire83
Usuário
Usuário
Mensagens: 38
Registrado em: 05/11/13, 00:22
Carro: fire 2003

Digo Bon escreveu: 21/10/21, 07:54 Com certeza foi feita uma adaptação, mas não vejo lógica em fazer nisso. Muito trabalho por puta estética
E estética discutível ainda por cima. rs.
Prefiro essa maçaneta não maçaneta do uno 2 portas que a original do 4 portas. pra mim e uma peça que quanto menos aparecer melhor
Lexx
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 08/11/21, 21:42
Carro: uno fire

vai ter q fazer muito adaptação furar porta etc pode dar problema no futuro nao recomendo esse tipo de "adaptação."
Responder