Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

uno/ 1.6R 1994 completo

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Douglas Sales
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 18/03/21, 18:00
Carro: Uno 1.6r 1994

ImagemOi tudo bem amigos do clube do uno , sou Douglas novo membro acabei de adquirir um uno 16R 1994 com todos os opcionais de fabrica , ar condicionado , direção Hidráulica e teto solar .Estrutura sem nenhum pode aparentemente nunca teve batida forte estrutura intacta , pintura original desgastada devido ao sol , mais pretendo futuramente reforma-lo , o básico que entendo desse e que pesquisei na internet. A historia da compra desse carro foi de relâmpago, cara amigo do meu sogro me ofereceu o carro olhei gostei e paguei!. Depois que fui perceber a raridade que eu estava em minha mãos, hoje estou aqui pedi ajuda de vocês estou precisando do para-choques dele dianteiro, os que tem os faróis de milha! alguém poderia me informar onde compro se e difícil achar? , e o ar condicionado dele irei por pra funcionar, já esta no mecânico. Outra coisa que vocês perceberem que esta faltando poderia da um feedback. Não sou um experiente desses carros(nem de outros), e sim um curioso querendo deixa seu uno 1.6R com aspecto original .Mais fotos [/b][img][https://imagizer.imageshack.com/img923/ ... cy.jpg/img]
obrigado
Avatar do usuário
Thiago Oliveira 2018
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 144
Registrado em: 05/03/18, 01:03
Carro: Uno Mille Eletronic 93
Localização: Olímpia - SP

Bem vindo, bonito o seu uno
Imagem
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

seja bem vindo Douglas!

belo R!!!
Renato
Responder