Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno entrando agua na lataria

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Wallison Storck
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 19/05/21, 17:57
Carro: Mille 2010 Way

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda de voces, comprei um uno tem uns 30 dias e tô arrumando umas coisinhas nele... vi que esta entrando agua acima da laterna traseira carona, não exatamente encima da lanterna mas na lataria por dentro do lado carona acima da "linha" da laterna (veja nas imagens) eu ja procurei em todo canto e não acho onde entra essa agua... alguem ja teve o mesmo problema?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

Pode ser bela borracha que está ressecada
ImagemImagemImagem
Lexx
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 08/11/21, 21:42
Carro: uno fire

cara entrada de agua e complicado meu uno ta um isso a mais de um ano e estou resolvendo aos poucos ate dexei ele sem carpete pra nao molhar mais kkkkk.

no meu estava entrando pela borracha do para-brisa resolvi colocando cola de parabrisa pu 55 por fora ate pq uma borracha nova aqui original custa R$450. depois futuramente eu troco pq vou precisar pintar o carro todo.
tbm entrou pelo buraco da antena q tinha um tampa, entao foi so colocar uma antena resolveu
agora esta entrando proximo dos pedais pela juncao da lataria, fazendo teste parece q entra nas juncoes da lataria em baixo da churrasqueira ali vou refazer a vedaçao com KPO

essa na traseira pode estar entrando em alguma junção tbm talves em baixo do friso do teto, ou se for na laterna ela tem uma borracha de vedacao q pode estar gasta .
Editado pela última vez por Lexx em 08/11/21, 21:59, em um total de 1 vez.
Eduardo Lima
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 19/06/23, 21:10
Carro: Uno Fire 2007

Kkkk.. No meu Uno fica uma verdadeira piscina nos pedais, eu já cansei de procurar por onde entra a bendita água.. "resolvi" de maneira simples, antes ele ficava estacionado com a frente inclinada pra baixo na ladeira da rua, agora a frente fica inclinada pra subida e pronto, nada de água nos meus pés.. Porém descobri que ta entrando um pouco no porta malas e amém, cansei de lutar contra a água, tenho outras manutenções a fazer !!
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1000
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Eduardo Lima escreveu: 19/06/23, 21:39 Kkkk.. No meu Uno fica uma verdadeira piscina nos pedais, eu já cansei de procurar por onde entra a bendita água.. "resolvi" de maneira simples, antes ele ficava estacionado com a frente inclinada pra baixo na ladeira da rua, agora a frente fica inclinada pra subida e pronto, nada de água nos meus pés.. Porém descobri que ta entrando um pouco no porta malas e amém, cansei de lutar contra a água, tenho outras manutenções a fazer !!
Água nos pedais é devido a infiltração pelo párabrisa, a borracha não está vedando.
No portamalas, a mesma coisa, borracha ruim.
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Avatar do usuário
Kovaski
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 6
Registrado em: 21/11/23, 21:58
Carro: Uno CS 1.5 92

Amigo, trabalhei muitos anos em auto vidros. a maioria de infiltrações no uno é porque ele ja foi de firma e teve suporte de escada, verifica em baixo do borrachão do teto se não foi feito buracos, provavelmente será esse o problema. se não encontrar use uma mangueira vá jogando agua e desmontando, verificando borrachas e dobras de lata, pela lanterna também é um local ruim de vedação.
Critica meu antigo, mas financia 1.0 de plástico em 60x
Responder