Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação Adriano Cavalheiro

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Adrianomagmapro
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 1
Registrado em: 16/03/22, 11:21
Carro: Fiat Premio 1.6R Aspirado

Me chamo Adriano, tenho 32 anos e sou de Curitiba.
Sou proprietário de uma FIAT Marea Weekend 1998, 2.0 20V importada, uma das poucas 155cv que vieram para o Brasil antes do lançamento da Marea Weekend fabricada no Brasil.
E sou prorpietario de um FIAT premio 86 CSL, que estou montando a 2 anos ja.
carro vai ser para uso na rua e trackday
o projeto partiu por ser um sedan com e quando comprei estava ja com o motor 1.5R
Esteticamente o carro não agradara muito os puristas, Vai receber rodas aro 15" largas e Body kit para alargar os paralamas, alem dos farois auxiliares na frante no padrao Rally
Na parte mecânica ja estou com motor Feito. Foi Feito retifica completa do Sevel 1.5R, Mas foi aberto o cilindro para ultima medida e trouxe da argentina um vira Cursado para transformar o motor em 1.8 (1786 cilindradas)
cabeçote feito trabalho nos dutos e montado com molas ancona, aguardando apenas definir o comando de valvulas que sera utilizado.
Sera montado com uma Quadrijet de Badit 1200, e vou usar Etanol na rua e Etanol com Nitrometano na pista.

espectativa do motor render algo em torno de 160cv no etanol, podendo chegar a 250cv com o Nitrometano.
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1000
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Seja bem vindo Adriano!
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Responder