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Retifica no Cabeçote com 221mil KM

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
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EduardoNJR
Usuário
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Mensagens: 1
Registrado em: 21/03/22, 21:15
Carro: uno EP 1996

Pessoal, Boa Noite!
Tenho um uno EP 96 comprei o carro tem pouco tempo.. Ele começou a dar umas falhas principalmente em baixa rotação, levei no mecânico, e ele ajustou todos os parâmetros do carro, pressão do regulador 1bar, trocou a junta da tbi, conferiu as eletroválvulas, ponto do motor, velas, bico, bobinas, verificou entrada falsa de ar. O carro melhorou muito, porém se deixar ele em baixa rotação ele apaga, com facilidade, só aceita arrancar com giro bem alto. Ai vem a questão... as velas estão carbonizadas, e ele disse que pode ser os retentores de válvulas, e recomendou a realizar a retífica do cabeçote. Agora pergunto as vocês, compensa retificar o cabeçote? ou já trocar este motor? o fiasa aguenta uma taxa mais alta de compressão por conta da retifica?

Obrigado. :D
Editado pela última vez por EduardoNJR em 03/04/22, 01:03, em um total de 1 vez.
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Digo Garcia
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Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Compensa sim, se o mecânico avaliou a parte debaixo e está OK, vá sem medo.
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Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
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