Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Way 1.4 celebration 11/12

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
Avatar do usuário
Pedro Henrique JS
Usuário
Usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 31/05/18, 21:42
Carro: Uno Way 1.4 2011/2012
Localização: Arcos - MG

Boa noite a todos

Nome: Pedro Henrique Junio Santos
Idade: 24 anos
Carro: Uno Way 1.4 Celebration 2011/2012
Carro anterior: Mille Electronic 1993

Tem quase 9 anos que fiz o cadastro aqui no clube, mas acabei perdendo minha conta e estou aqui novamente.
Ano passado achei um Mille Electronic ano 1993 cinza argento, estava na mesma familia há 12 anos, tinha umas coisinhas para fazer, mais estava bem integro, e ainda tinha manuais e chaves reservas originais , paguei 5.800 $$$
Depois te transferir para meu nome fiz umas manutenções:

Troca da bateria (que foi pro saco e me deixou na mão)
Troca da junta do cárter
Troca da abraçadeira do cano do tanque de combustível
Troca das pastilhas e do oleo de freio
Bomba d'água
Troca da correia dentada
Troca do óleo do motor
Troca da boia de gasolina
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Motor sempre limpinho rsrs
Imagem
Lanterna original
Imagem
Coisa rara achar um manual inteiro
Imagem

E alguns upgrades:

Troca do emblema FIAT (o original tava quebrado) coloquei um resinado
Coloquei as calotas do palio
Troca da palheta do limpador traseiro
Repintura dos braços dos limpadores

Com a gasolina aumentando todo dia resolvi vender o mille e procurar um carro mais novo (pois uso o carro todo dia e precisava de um mais econômico), ia no classificados e só achava carro todo f** com pintura queimada, pneus carecas, com coisas pra fazer e ainda pediam um absurdo, fui numa concessionária de usados de boa procedência e achei o uno, gostei e decidi ficar com ele.
Trata-se do Uno Way 1.4 celebration ano 11 modelo 12, é completo só não possui alarme ( mas isso é de menos ),
Foi de um único dono e está com 69.079 km rodados, a placa foi trocada pela Mercosul quando o antigo proprietário transferiu para o nome da concessionária que é de outra cidade.
Umas fotinhas dele

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Motor limpinho do jeito que eu gosto hehe
Imagem
Frente lacradinha
Imagem
Escapamento ainda original FIAT
Imagem

Por enquanto só isso, qualquer coisa atualizo aqui :)
Editado pela última vez por Pedro Henrique JS em 16/04/23, 00:23, em um total de 6 vezes.
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1000
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

parabéns pela aquisição!!!1
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Avatar do usuário
Pedro Henrique JS
Usuário
Usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 31/05/18, 21:42
Carro: Uno Way 1.4 2011/2012
Localização: Arcos - MG

Obrigado Digo 😁✌️
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

seja bem vindo Pedro Henrique JS!

parabéns pelos dois unos!!!

pena que não pode manter os dois! seria bem legal
Renato
Avatar do usuário
Pedro Henrique JS
Usuário
Usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 31/05/18, 21:42
Carro: Uno Way 1.4 2011/2012
Localização: Arcos - MG

Obrigado Renato
Se Deus quiser daqui algum tempo vou comprar um mais antiguinho pra dar uma volta no final de semana e o outro para o trabalho rsrs
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

show de bola
Renato
Avatar do usuário
Pedro Henrique JS
Usuário
Usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 31/05/18, 21:42
Carro: Uno Way 1.4 2011/2012
Localização: Arcos - MG

Boa noite a todos

Tem um tempinho já que não atualizo aqui, não fiz quase nada no uninho por enquanto, ainda estou resolvendo algumas pendências, talvez lá pra agosto vou dar um grau nele.
Em agosto mandei da um talento no interior, o carro já era limpo só que alguns lugares estavam bastante encardidos (ainda mais por um carro de 12 anos), foi feita a lavagem dos bancos com a extratora, a limpeza do teto e carpete mais a limpeza convencional (aspiração e limpeza dos acabamentos) e aplicação de um produto para hidratação dos plásticos, e por fora foi a lavagem normal com cera e foi feita revitalização dos plásticos que estavam bem feios (coisa bem crítica de FIAT), todos os produtos que foram usados são de qualidade no colega meu dono do lava-jato (estudio automotivo), e de brinde ganhei um aromatizante de colocar no retrovisor externo (tipo o little trees) e no final deu quase R$700
No final do ano passado ao sair para trabalhar (foi num sábado), o motor começou a falhar bastante e tava muito fraco, na segunda seguinte deixei no mecânico, simplesmente era as velas e os cabos, no total deu 230 $$$, mas o motor ficou novo de novo rsrs e aproveitei e troquei o óleo.
Nessa semana aproveitando o tempo e minha folga dei uma limpada boa kkkk, de sujeira somente poeira de cidade rs

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E também tive que trocar a trava do tanque de combustível que acabou quebrando, acabei gastando R$ 57.00

Imagem
Editado pela última vez por Pedro Henrique JS em 16/04/23, 13:09, em um total de 3 vezes.
Responder