Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

restauração do Uno 1.6R 1992

Área destinada a publicação de fotos relativas a Família Uno, Automobilismo, etc..
Responder
MARCIO1980
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 18/08/22, 14:54
Carro: UNO 1.6R

BOA TARDE!!!

TUDO BEM COM VOCÊS.

TENHO UM UNO 1.6R 1992, VOU COMEÇAR UM PROJETO NELE, QUERIA SABER DE VOCÊS SE MANTENHO O CARBURADOR OU PASSO ELE PARA INJEÇÃO ELETRONICA.
OUTRO PONTO VOU COLOCAR RODAS 17 NELE E SUSPENÇÃO MODELO DE RODA ESCOLHIDA E A DO BRAVO SPORTING QUE VOCÊS ACHAM, NE AJUDE AI NOS COMENTARIOS.
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1000
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Boa tarde Marcio1980!

Se vc tiver a possibilidade de passar para injetado, seria um upgrade bacana.

Por outro lado, se o seu carburador não te traz problemas e está operando bem, eu manteria carburado mesmo, pois para injetar o gasto é grande, envolve desde tanque de combustível, linhas de combustível, sensores, poliar...enfim, é muita coisa a ser trocada para se fazer bem feito.

Já sobre o aro 17", eu não faria isso, o carro vai ficar muito ruim de andar, de verdade.
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

o Digo Garcia disse tudo!

Um carburado regulado vai muito bem ainda...

Aro 17" nem pensar... no máximo 15"
Renato
Avatar do usuário
Braian2022
Usuário
Usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 22/10/22, 12:31
Carro: uno

MARCIO1980 escreveu: 23/08/22, 14:02 BOA TARDE!!!

TUDO BEM COM VOCÊS.

TENHO UM UNO 1.6R 1992, VOU COMEÇAR UM PROJETO NELE, QUERIA SABER DE VOCÊS SE MANTENHO O CARBURADOR OU PASSO ELE PARA INJEÇÃO ELETRONICA.
OUTRO PONTO VOU COLOCAR RODAS 17 NELE E SUSPENÇÃO MODELO DE RODA ESCOLHIDA E A DO BRAVO SPORTING QUE VOCÊS ACHAM, NE AJUDE AI NOS COMENTARIOS.
Não colocaria jamais rodas maiores do que 15, o carro já é duro nas originais, aumentar o tamanho e deixar o pneu mais fino vai deixar o carro ainda mais desconfortável.
Responder