Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

UNO 1.5 Turbo - Projeto iniciando hoje

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Avatar do usuário
Braian2022
Usuário
Usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 22/10/22, 12:31
Carro: uno

Boa noite, tudo bem?

Com o intuito de ajudar todas as pessoas que pensam em montar um fiat turbo. Nas próximas semanas estarei postando aqui as atualizações sobre a montagem do meu UNO 1.5 Turbo, cuja as fotos vocês vão conseguir ver abaixo.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Originalmente ele era 1.0, mas depois de pensar MUITO! Nesta semana quando queimou a minha junta do cabeçote, resolve adquirir um motor 1.5 e também o KIT turbo.

Este vai ser o meu primeiro carro turbo, nunca mexi com isto antes, nem eu e nem o meu mecânico. Então será um grande aprendizado, vou deixar abaixo algumas fotos do motor e é provável que eu faça alguns vídeos para colocar no youtube.


Imagem
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1000
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Gostei dos bancos!
Parabéns pelo carro e que seja feliz com seu projeto!

Nós aqui vendemos o kit de molduras do R e tbém temos os retrovisores originais do 1.5R 89 a venda, se interessar para fechar o visual, entre em contato no digogarcia@clubedounobrasil.com.br ou no nosso Instagram!
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

projeto bacana, com grande potencial!

estarei acompanhando a evolução!

ah, e outra coisa, a cor dele é linda! que azul é esse?
Renato
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

Bacaninha o projeto. Mas se prepara pra ficar pobre, falo por experiencia própria. Comecei o projeto faz 5 anos, não terminei até hj rs
ImagemImagemImagem
Responder