Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

DEFEITO MUITO ESTRANHO NO UNO

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
furzyuno
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 09/11/23, 20:59
Carro: UNO MILLE 2008

Boa noite tenho um uno fire 2008 mille.

O carro caiu em uma vala, e o lado direito da roda ficou submerso, apenas este lado.
Depois que tiramos o carro da vala ele ligou e veio andando até um ponto ai depois morreu, ai ele pegava na lenta e uns segundos depois morria... ou quando acelerava ele morria tbm..
Ai botei mais combustivel achando q era falta de gasolina, ai ele ligou e andou ate mais um certo ponto, depois deu mesmo defeito.
Ele pega na lenta e morre em seguida
Ele pega e morre quando acelera.

Ja troquei bomba, medi pressão, limpei bicos, chequei toda linha de combustivel, bobina, testei com alcool, o scanner não acusou nada... alguem sabe oque pode ser?
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1000
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Checou o cárter para ver se não amassou, algum fio rompido na parte elétrica...?
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Avatar do usuário
Kovaski
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 6
Registrado em: 21/11/23, 21:58
Carro: Uno CS 1.5 92

Opa, poxa que triste.

já checou sensor da roda fônica? no Palio da minha esposa tinha um defeito no encaixo do chicote que era bem parecido, foi resolvido trocando o conector do chicote. ele pode ter molhado também causando mau contato, e mesmo assim não acusava no scanner. espero ter ajudado
Critica meu antigo, mas financia 1.0 de plástico em 60x
Responder