Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
To ligado, mas o dele é igual do DAM e as que eu tenho são iguais as suas.
Se por acaso aparecer da um toque.
Quanto ao esquema da injeção que me perguntou aquele dia, o cara não conseguiu contato com o dono da I.E.
ele mora em outra cidade e o telefone dele só da caixa de mensagem.
Mas se conseguir eu te aviso.
Abraço.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
To ligado, mas o dele é igual do DAM e as que eu tenho são iguais as suas.
Se por acaso aparecer da um toque.
Quanto ao esquema da injeção que me perguntou aquele dia, o cara não conseguiu contato com o dono da I.E.
ele mora em outra cidade e o telefone dele só da caixa de mensagem.
Mas se conseguir eu te aviso.
Abraço.
Fica tranquilo... tava usando um mapa que tinha muito ponto. dae dei uma olhada naquele tópico do Fernando sobre preparação aspro pro Sevel e vi o ponto minimo e máximo lá. Joguei no carro e pqp... ficou ÓTIMO.
Felipe escreveu:Conjunto da bomba dos mille 1.0ie após 94 Evandro!
Saiu nos 1.5ie também... Só troquei a bomba por uma de 3bar e pau no gato
Exato. Dá pra usar tanque de 12 furos, do Mille Fire, mas o sensor de nível funciona no painel satélite. Só tem um problema, tem que cortar o assoalho pra passar esse módulo de 12 furos, pois o assoalho dos nossos carros é menor. Tem umas fotos do que eu fiz na minha garagem.
Felipe, dá pra usar bomba Bosch de 4 bar (do Fiesta acho que é 4.2), mas tem que usar um kitzinho de adaptação que vem nessas bombas "universais" xingling.
Felipe escreveu:Conjunto da bomba dos mille 1.0ie após 94 Evandro!
Saiu nos 1.5ie também... Só troquei a bomba por uma de 3bar e pau no gato
Exato. Dá pra usar tanque de 12 furos, do Mille Fire, mas o sensor de nível funciona no painel satélite. Só tem um problema, tem que cortar o assoalho pra passar esse módulo de 12 furos, pois o assoalho dos nossos carros é menor. Tem umas fotos do que eu fiz na minha garagem.
Felipe, dá pra usar bomba Bosch de 4 bar (do Fiesta acho que é 4.2), mas tem que usar um kitzinho de adaptação que vem nessas bombas "universais" xingling.
A minha n precisou de adaptar não Dam... a minha é de Dobló.
foi tirar uma, colocar o filtro e montar a outra, sem erro...