Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Buscou bonito

Área destinada a publicação de vídeos relativas a Família Uno, Automobilismo,etc..
chicoguaiba
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 98
Registrado em: 21/03/13, 22:31
Carro: UNO RUA
Localização: Cachoerinha - RS

:o

na última hora ele mete o pé no acelerador, se titubeia mais 1 milesimo ia pra grama
Carlos Gonçalves
UNO RUA
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Todo mundo acha que se borra, mas acho que todo mundo tem um instinto pra isso, uma vez descendo uma ponte a uns 100km/h eu quase capotei o Palio, eu estava subindo a ponte muito acima do limite de velocidade e bem no topo (meio que um ponto cego) eu cortei as 3 pistas e na hora que cheguei no topo vi que estava tudo parado, fui jogando no cambio e freio o carro travou e quase rodou umas 3x a cada hora que eu deixava ele mais ou menos reto ele passava naquelas divisórias da ponte e ficava torto de novo, é algo que se eu ouvisse alguém contar falaria "duvido" mais apesar de ser tudo muito rápido, eu vi tudo em câmera lenta, não sei se é adrenalina ou o que mais sei que se fosse alguém cabação tinha acabado com o Gol que estava na minha frente e ainda capotado o carro ou sei lá o que... São coisas que nosso cérebro capta e faz a gente agir instintivamente, sobrevivência, sei lá... Afinal, eu não dirijo tão bem a ponto de fazer isso, mas desta vez eu fiquei impressionado comigo mesmo.
YOU MAAANIAAAC!
Responder