Julio Silva escreveu:
Ok, mexer na caixa de fusíveis sem precisar não é bom.
A foto é aquela mesma; ali aparecem todos os relês da caixa de fusível. São quatro relês, todos originais, e um espaço vazio com encaixes, mas sem contatos. O único deles que conheço o uso é o relê inferior esquerdo, da resistência térmica do vidro traseiro. Lembrando: meu SX não tem A/C, trava, nem vidro elétrico, que em 1984 ainda não existiam.
Também estou achando esquisito isso. Deve ser que o Top vinha de fábrica com os acessórios, (A/C, ar quente), e como eles são muito cobiçados, os donos negociam em separado, colocando o controle do Uno S no lugar. Não é possível que uma série especial venha assim de fábrica; no mínimo tinha que usar o ventilador de duas velocidades. Pelo menos o seu, foi claramente trocado, com a data de 1990.
Bem, agora podemos explorar outro lugar. Você precisa retirar a tampa do painel de controle ventilação para observarmos três coisas: o número de lâmpadas para iluminação interna, o comprimento dos fios do isqueiro e quantos fios têm nos terminais do interruptor . São pontos que variam do A/C para o ventilador simples.
(E só remover os botões de borracha, os dois parafusos Philips e puxar a tampa pelo orifício do isqueiro. Tem duas garrinhas em cima, mas sai fácil. Maiores informações aqui:
viewtopic.php?f=6&t=4839&start=130 )
É o último teste...