Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Fim da Picada...

Área destinada a conteúdo não relativo a outras áreas do fórum, piadas, etc.
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

PauloJr escreveu:Eu sou chato com essas coisas .... direto esses merdas de orgãos de transito aqui em BH (Bhtrans) e Contagem (transcon) andam nas viaturas sem cinto de segurança ... quando eu vejo faço questão de chamar a atenção dos FDP!
Guardas de trânsito não tem justificativa, mas Policias não usam pq se precisarem desembarcar rapidamente da viatura, acaba sendo mais um obstáculo. Uma vez meu pai foi abordar um cara junto com um investigador, e o investigador tropeçou no cinto de segurança, kkkkkkkkkkkkk, imagina a cena.

Tem os folgados, que não honram a farda que veste? Claro, como em todo cargo, sempre tem as laranjas podres, os corruptos, os abusados que se acham acima da lei. Mas tem muita gente boa, muita mesmo.

Quando eu bati meu carro tava com o licenciamento atrasado, e eu pedi pro Rodoviário não me multar, mas ele disse que não tinha jeito, que ele podia responder um PA caso fizesse isso, ou seja...as vezes não tem jeito.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Responder