Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Saveiro caixa a 297km/h...

Área destinada a publicação de vídeos relativas a Família Uno, Automobilismo,etc..
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

pra mim continua uma bixeira podre... :roll: :D
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Fabio78
Adotados
Adotados
Mensagens: 285
Registrado em: 18/02/13, 23:53
Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
Localização: São Paulo - SP

P/ quem tem menos de 30 anos, na maioria das vezes, um quadrado não significa nada.

Muitos aqui não gostam, até pq é um fórum de Fiat, e existe essa ''rivalidade'', eu acho um p...bobeira!!!!!

Enfim, mas foram carros que todo menino adolescente sonhou em ter, quando se pensou em ter um turbo, equipado e afins, 90% eram e realmente foram um VW quadrado, isso é fato!

Esteticamente acho essa Sava bem feia: parachoque pintado - (isso foi moda em 90 e nada), roda horrorosa, pisca laranja de gol 1000....o que compensa tudo é essa mecânica.

Se o carro é uma bixeira podre, (e todo mundo tem o direito de achar isso), p/ mim é a mesma coisa dizer que se enfiar um baita motorzão e dar 300 km/h num Uno, continua sendo uma porcaria igual, pois hoje são carros ultrapassados, simples e econômicos, foram projetados para outros fins, totalmente diversos a esse. (embora o projeto do Uno ser muito mais avançado do que um Gol box).

Mas a graça é justamente essa, pq $ esses entusiastas tem, se quisessem fazer isso em um carro zero km, o fariam, é mais ou menos por aí.

Agora 300 por hora em uma estrada movimentada como a Band, seja de R1, Audi R8, ou Fusca é muita xaropada.
® ™
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

felipe357 escreveu:pra mim continua uma bixeira podre... :roll: :D
Bom é o seu ;)
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Responder