Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

ESSA É PRA MECANICO!!!

Tudo sobre mecânica e preparação relacionada a família Uno.
Responder
Thiago Peres
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 44
Registrado em: 01/03/13, 00:03
Carro: mille electronic 94

Porque o uno sai do ponto com tanta frequencia, pelo menos o meu sai muito. EX: Tava ruim pra ligar e eão começou a engasgar, levei no mecanico e segundo ele foi colocado no ponto e limpo o carburador e mangueiras trocadas(algumas). O carro ficou bala!! Dava na chave e pegava na hora, sem afogador, pisadinha no acelerador, nada disso! Agora já tá ruim de ligar de novo, acho que já começou a sair do ponto? POrque isso acontece ? e Como evitar ?

Meu uno é o ELetronic 94
O importante é ser feliz, mas que não seja a qualquer preço.
uno conversivel
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 126
Registrado em: 01/03/13, 09:25
Carro: Uno Cabriolet 1987
Localização: Belém-PA

Eletronic não tem distribuidor pra sair do ponto...

Seu problema me parece regulagem e limpeza de carburador mesmo.
Thiago Peres
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 44
Registrado em: 01/03/13, 00:03
Carro: mille electronic 94

O mecanico disse que não dá certo só mexer no carburador sem colocar no ponto. Ele me enganou ?? Ou será que a gasolina que eu uso tá ão ruim assím? Sempre coloco num mesmo posto, :? que droga!!
O importante é ser feliz, mas que não seja a qualquer preço.
Buenox
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 04/03/13, 00:08
Carro: Mille Electronic
Localização: São Paulo

Se o problema é só na hora de ligar, dá uma revisada no motor de arranque e suas conexões e principalmente a malha de aterramento. O problema é pra ligar só c/ motor frio ou quente tb?
O meu as vezes pega de primeira, mas as vezes demora tb, o bura eu sei q tá ok, quando chegar da reforma eu vou dar uma geral no motor de arranque
Dê preferência a peças originais!
Imagem
Visite minha GARAGEM!
Thiago Peres
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 44
Registrado em: 01/03/13, 00:03
Carro: mille electronic 94

tem uns videos do tonella que ensina, mas não sei se tenho essas manha toda!!! valeu buenox.
O importante é ser feliz, mas que não seja a qualquer preço.
mdezembro
Adotados
Adotados
Mensagens: 6
Registrado em: 02/03/13, 10:27
Carro: siena

Colega, eu tinha um mille eletrônic e qdo. ficava ruim de pegar, era só limpar o injetor da rápida, faça também uma limpeza no tanque e troca filtros, vc verá que fica ótimo, ok
Ps. eu mesmo fazia pq sou mecânico.
Thiago Peres
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 44
Registrado em: 01/03/13, 00:03
Carro: mille electronic 94

pode me dizer onde fica esse injetor e como limpá-lo??
O importante é ser feliz, mas que não seja a qualquer preço.
mdezembro
Adotados
Adotados
Mensagens: 6
Registrado em: 02/03/13, 10:27
Carro: siena

Colega, abre a tampa dele é a famosa bengalinha qdo. vc injeta muitas vezes por estar entupida ela injeta de lado ou mesmo injeta muito pouco dificultando na partida inicial, eu normalmente não limpo eu troco porque é barata, vem marcado a medida nela, me parece que é 40 ou 45, ok
Responder