Sempre fui apaixonado por automobilismo e como tal frequentava as oficinas preparadoras.
Na concessionaria onde trabalho, o gerente da oficina monta alguns destes motores de corrida, e o irmão dele (Coyote) faz a parte de montagem de suspençao e freios e tal, e eu fui chamado para fazer a parte eletrica deste carro.
Alias foi deste uno que "ganhei" a injeçao SPI que estou pensando em colocar na Elba.
Este uno foi totalmente desmontado, Pintado e refeito Motor, trocado Cambio e colocado um a cabo, e refeita toda sua eletrica, que agora tem Fuel Tech com 4 Bicos, Feito toda parte de freios e suspençao.
Todos os Unos daqui nao tem painel, ou usam só um suporte para os manometros, este foi o primeiro a ser montado com painel original, a ideia de colocar os manometros dentro do quadro de instrumentos original foi minha, e o pessoal ja esta me procurando para fazer mais modelos destes.kkk
"Só nao reparem na poeira e na estopa tampando o bocal do tanque, pois este carro ainda nao estava pronto quando tirei estas fotos.hahahaha"
Este carro pertence ao piloto Guilherme Arruda.