Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno CSL 1.6 T + GTI 1.8T

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Fisioluiz
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 16/02/13, 20:26
Carro: Uno Turbo - Tudokida
Localização: Ribeirão Preto

Digo Bon escreveu:vai vir 300cv facil facil hehehe
Se vier 300 na roda ta bão... kkkkk

Notícia do dia :

O vira e as bielas daquele motor que peguei eram STD e tão bem cuidados que provavelmente não precisarão de retífica.
Imagem
Sgrignoli
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 01/03/13, 10:19
Carro: Uno 1.6R MPI

Tá demais o CSL Luiz!
Agora com pistão forjado, vira e biela de UT, intercooler... HÁ! VAI ESFREGAR PNEU LINDO!!
Fisioluiz
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 16/02/13, 20:26
Carro: Uno Turbo - Tudokida
Localização: Ribeirão Preto

To pensando nos R888, pra não esfregar tanto, mas e o medo de quebrar o cambio ... kkkkk
Imagem
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Fisioluiz escreveu:To pensando nos R888, pra não esfregar tanto, mas e o medo de quebrar o cambio ... kkkkk
É melhor queimar pneu, sai mais barato, kkkkkkkkkkkkkkkk
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Sgrignoli
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 01/03/13, 10:19
Carro: Uno 1.6R MPI

Nada como o som das engrenagens retas para acompanhar o assobio da turbina! auheuaheuae
Fabio78
Adotados
Adotados
Mensagens: 285
Registrado em: 18/02/13, 23:53
Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
Localização: São Paulo - SP

Muito legal esse carro, agora vem p/maldade de vez hein...aí tem coisa. heheheh

Parabéns Fisio, se quiser a gente esfrega esse cofre aí com massa de polir e meguiars até umas horas!

PS:

Vendo tanto Uno mal intencionado aqui (seu, do sgrignoli, pacman, fernando, dam, digo garcia, etc, etc, etc), bateu uma vontade de voltar p/família viu...

Ou um GTS :lol: 8-)
® ™
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Fabio78 escreveu: Vendo tanto Uno mal intencionado aqui (seu, do sgrignoli, pacman, fernando, dam, digo garcia, etc, etc, etc), bateu uma vontade de voltar p/família viu...
Tá foda isso viu.... to vendo que vai ser difícil acompanhar o próximo comboio :lol: :lol: :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

Fabio78 escreveu: Vendo tanto Uno mal intencionado aqui (seu, do sgrignoli, pacman, fernando, dam, digo garcia, etc, etc, etc), bateu uma vontade de voltar p/família viu...

pensa num cara que deve ter se arrependido pra kct em ter vendido o neguinho... é meu amigo, outro daquele nunca mais
ImagemImagemImagem
Fabio78
Adotados
Adotados
Mensagens: 285
Registrado em: 18/02/13, 23:53
Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
Localização: São Paulo - SP

Digo Bon escreveu:
Fabio78 escreveu: Vendo tanto Uno mal intencionado aqui (seu, do sgrignoli, pacman, fernando, dam, digo garcia, etc, etc, etc), bateu uma vontade de voltar p/família viu...

pensa num cara que deve ter se arrependido pra kct em ter vendido o neguinho... é meu amigo, outro daquele nunca mais
Não digo arrependido, essa não é a palavra certa, hoje em dia tenho paz, eu largo o HGT de porta aberta na rua, os malas vem e fecham...kkkkkkkk

Depois que tentaram furtar pela segunda vez o R num curto período, perdi o tesão de vez.

O carro tava pedido já, eu ia perder em questão de dias.

Mas aquele carro p/ mim foi muito especial, tenho saudades, isso sim.

Abs
® ™
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

Fabio, tem fotos do seu R? não me lembro deste carro, e fiquei numa agonia agora..heheh abraço.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Responder