Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Prêmio SL 88/89

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Avatar do usuário
andre ciccarino
Usuário
Usuário
Mensagens: 60
Registrado em: 02/05/14, 02:19
Carro: Prêmio C.S. 1.3 1986
Localização: Curitiba PR

RE-FIAT escreveu:mas vc já não tem um Premio Branco?


Sei que dizem: "mais vale um gosto do que dinheiro no bolso"

Porém não acho a ideia viável:

1 - sabe-se lá em que condições o carro se encontra.

2 - quem será que é o dono, existem pessoas sistemáticas pelo mundo, que não iriam achar bacana esse "rastreio"

3 - se passar bem nas questões anteriores, o cara vai pedir tudo e mais um pouco...


sei lá, minha opinião...
Claro, entendo tudo o que disse!
Mas é uma coisa que a vida meio que pede sem muitas razões, nesta foto em meados de 93 eu estava com meu pai lavando o carro. Depois deste, tivemos um Uno SX 97 onde aprendi a dirigir com 16 anos e sempre tive aquela emoção quando vejo essa foto pois a Fiat sempre esteve presente na família.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

andre ciccarino escreveu:
RE-FIAT escreveu:mas vc já não tem um Premio Branco?


Sei que dizem: "mais vale um gosto do que dinheiro no bolso"

Porém não acho a ideia viável:

1 - sabe-se lá em que condições o carro se encontra.

2 - quem será que é o dono, existem pessoas sistemáticas pelo mundo, que não iriam achar bacana esse "rastreio"

3 - se passar bem nas questões anteriores, o cara vai pedir tudo e mais um pouco...


sei lá, minha opinião...
Claro, entendo tudo o que disse!
Mas é uma coisa que a vida meio que pede sem muitas razões, nesta foto em meados de 93 eu estava com meu pai lavando o carro. Depois deste, tivemos um Uno SX 97 onde aprendi a dirigir com 16 anos e sempre tive aquela emoção quando vejo essa foto pois a Fiat sempre esteve presente na família.

Eu entendo... eu tbm cresci dentro de fiat! desde os 147's! Pra mim também tem um valor afetivo...

Até em Oggi CSS eu tive o prazer de andar...

Mas sei lá... são muitas variaveis envolvidas... De qualquer maneira é isso mesmo que voce deseja, tiver condiçoes ($$$) para isso! Que Deus abençoe a sua busca!
Renato
Avatar do usuário
andre ciccarino
Usuário
Usuário
Mensagens: 60
Registrado em: 02/05/14, 02:19
Carro: Prêmio C.S. 1.3 1986
Localização: Curitiba PR

Galera! Não consegui por nenhum meio aqui em Curitiba descobrir o paradeiro do Prêmio SL-2630, alguém tem como verificar no Detran ou Despachante de SC se ele ainda existe?!
Responder