Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

O Cambio do 1.6 16v serve no motor do Linea 1.9?

Tudo sobre mecânica e preparação relacionada a família Uno.
Thiago Peres
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 44
Registrado em: 01/03/13, 00:03
Carro: mille electronic 94

Shark escreveu:na boa chica acho que vc ta meio perdido no sentimentos de manter o carro original pelo carro trazer recordações e etc, e pela suas vontade de ter um carro mexido... eu acho que vc devia para e rever o que vc realmente quer e manter foco numa coisa só... que hj quer uma coisa mês que vem já mudou tudo, cada hora é uma coisa e não são coisas que vc faz do dia pra noite então acho que seria interessante vc parar sentar refletir e manter foco numa coisa só ou pelo menos executar uma coisa para depois começar outra, a não ser que ganhe na mega sena e possa fazer tudo que quiser heheh.... não estou querendo tacar areia nos olhos de ninguém apenas espero que vc considere isso como uma critica construtiva...
Concordo!!!

Se for o caso pega outro uninho e faz as maldades, pq pelo jeito esse Brio é xodó demais pra deixar virar lenda!!!
O importante é ser feliz, mas que não seja a qualquer preço.
Avatar do usuário
marcoscneves
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 170
Registrado em: 28/02/13, 23:28
Carro: Brava 1.6 16v
Localização: São Paulo - SP / ZS

Mensagem de quem jah teve um Brio:

Larga mão de se apegar, que é só um carro!
Ele foi feito pra rodar por ae.. e vai ficar bem feliz, se rodar no turbo :)
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1005
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

marcoscneves escreveu:Mensagem de quem jah teve um Brio:

Larga mão de se apegar, que é só um carro!
Ele foi feito pra rodar por ae.. e vai ficar bem feliz, se rodar no turbo :)

O seu não tinha pra vc a história que o dele tem pra ele..
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Digo Garcia escreveu:
marcoscneves escreveu:Mensagem de quem jah teve um Brio:

Larga mão de se apegar, que é só um carro!
Ele foi feito pra rodar por ae.. e vai ficar bem feliz, se rodar no turbo :)

O seu não tinha pra vc a história que o dele tem pra ele..
Cadê o botão curtir?! Eu não pensaria numa resposta melhor, Digo.

Pois é Marcão, carro é feito pra rodar mesmo, concordo, mas não é um carro pra mim é um objeto que trás lembranças muito boas, como um colar, anel e etc... Que as pessoas se apegam, eu me apeguei ao carro, funcionando ou não o importante é saber que ele está lá.
Shark escreveu:na boa chica acho que vc ta meio perdido no sentimentos de manter o carro original pelo carro trazer recordações e etc, e pela suas vontade de ter um carro mexido... eu acho que vc devia para e rever o que vc realmente quer e manter foco numa coisa só... que hj quer uma coisa mês que vem já mudou tudo, cada hora é uma coisa e não são coisas que vc faz do dia pra noite então acho que seria interessante vc parar sentar refletir e manter foco numa coisa só ou pelo menos executar uma coisa para depois começar outra, a não ser que ganhe na mega sena e possa fazer tudo que quiser heheh.... não estou querendo tacar areia nos olhos de ninguém apenas espero que vc considere isso como uma critica construtiva...

É Shark, se tem razão e eu precisa ouvir isso. Não vou mexer no carro vai ser original mesmo, por agora vou rodar de Classic 1.0 mesmo, chega de carro mexido por enquanto mais pra frente com tempo e grana livre eu compro outro carro e faço as maldades.
YOU MAAANIAAAC!
Shark
Adotados
Adotados
Mensagens: 30
Registrado em: 15/02/13, 01:48
Carro: Palio
Localização: Berno City

que bom que serviu de alguma coisa.... vamos ver daqui alguns meses heheheh

quando a ir de classic acho que devia ir de palio, suas idas e vindas seriam muito mais divertidas hehehehe :mrgreen:


agora ve se arruma logo a carniça e aparece num encontro que se ta competindo com o digo em tempo de garagem kkk ja ja até eu vou tar com o carro arrumado primeiro hehehe
RDO
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 21
Registrado em: 28/02/13, 23:23
Carro: UNO 1.5

Search-VHC escreveu:
Guilherme Chicalé escreveu:
Rony M. Machado escreveu:
Search-VHC escreveu:Turbina seu Mille e seja feliz. Dá pra ir pra cioma e pra baixo, andando no alcool e na hora que quiser brincar um pouco ainda dá.

Sou obrigado a concordar!

Turbo (básico) é o melhor jeito de aliar o carro do dia a dia com a brincadeira.
O Carro não é do dia a dia, é só pra final de semana... Não quero turbo, queria um swap moderno.
Se vc está afim de gastar mais "4 Unos" no Uno, vai fundo. Admiro um projeto desse, mas esteja ciente que qualquer "Brio turbo" vai te comer com farinha.

kkkkkkkkkk

adorei esse resposta....
Fabio78
Adotados
Adotados
Mensagens: 285
Registrado em: 18/02/13, 23:53
Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
Localização: São Paulo - SP

Desculpem discordar, mas pq o motor 1.9 16v do Línea é ruim????

Baseado em quê?
® ™
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Fabio78 escreveu:Desculpem discordar, mas pq o motor 1.9 16v do Línea é ruim????

Baseado em quê?
Lá no Linea ele é ótimo, mas no Uno...
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

se o linea é ruim ou não eu ja não sei, mas que é um fracasso de vendas...
ImagemImagemImagem
Responder