
Essa é a minha.
É só ver se o painel do ventilador tem escrito "0 1 2" junto ao interruptor.Teo Polato escreveu: edit: acredito q seja o ventilador de 2 velocidades, mas como faço para conferir?
e nossa, achava q era o motor de 71 vc, sabendo q um dia esse motor tinha toda essa cavalaria, por isso q ele corre tanto kkkk
Salve Julio, vou tentar tirar pra vc, mas acredito q meu carro não teve o ar-condicionadoJulio Silva escreveu:Podia me fazer um favor, o meu talvez um dia teve ar condicionado e pra esclarecer minha duvida podia tirar uma foto da polia do seu carro ela fica do lado esquerdo do carter, ou você olhando pelo vão do pneu dianteiro do lado do passageiro da pra ver também.
Essa é a minha.
Salve Geraldo, então eu tenho um canhãozinho e nem tava sabendo kkkk, vou estar conferindo o tópico para ter mais detalhes e poder ajudar tb com o pouco q eu sei do Cs Top. Em questão de updates infelizmente dinheiro n está deixando o projeto andar mais rápido, mas eu devo fazer mais um update essa semana e vlw por conferir a pagina!Geraldo. escreveu:É só ver se o painel do ventilador tem escrito "0 1 2" junto ao interruptor.Teo Polato escreveu: edit: acredito q seja o ventilador de 2 velocidades, mas como faço para conferir?
e nossa, achava q era o motor de 71 vc, sabendo q um dia esse motor tinha toda essa cavalaria, por isso q ele corre tanto kkkk
Quanto ao motor, é isso mesmo... o Sevel de 71 cv era do Prêmio CS comum. Já o Sevel do Prêmio CSL, vinha com os venenos do R, por isso os 82cv. O Uno Top é simplesmente um 1.5 R disfarçado de CS, por isso estava falando no valor das peças de fábrica.
Você está no caminho certo, vale a pena recuperar a frente alta, é muito esportiva. Se quiser saber mais sobre o CS Top veja aqui: viewtopic.php?f=2&t=5201 é um longo tópico em que ajudo o colega Júlio a pesquisar informações sobre o Top dele. Foi difícil pela falta de dados concretos, mas, no final, deu para esclarecer alguns pontos.
Não deixe de atualizar-nos sobre o Uno "Triste". Aliás vi alguns dos seus memes, bem criativos. Parabéns pelo sucesso!
Salve Ingryd, uninho realmente tem muito potencial e em questão de funilaria, o que tenho em mente primeiro é terminar a mecânica depois partir pra troca a frente pela original, mas devo deixa a pintura do jeito q ta msmIngryd escreveu:Esse uninho TOP tem um grande potencial.. eu tenho um CS 1.5 mas 94.. ou seja, fiasa. Mas posso garantir que é um canhãozinho.
Não sei se você vai fazer a funilaria antes de começar a mexer no carro..... mas a frente alta com milhas, mesmo sendo paralela, daria um ar todo original pro Cs...
Teo Polato escreveu:Salve Ingryd, uninho realmente tem muito potencial e em questão de funilaria, o que tenho em mente primeiro é terminar a mecânica depois partir pra troca a frente pela original, mas devo deixa a pintura do jeito q ta msmIngryd escreveu:Esse uninho TOP tem um grande potencial.. eu tenho um CS 1.5 mas 94.. ou seja, fiasa. Mas posso garantir que é um canhãozinho.
Não sei se você vai fazer a funilaria antes de começar a mexer no carro..... mas a frente alta com milhas, mesmo sendo paralela, daria um ar todo original pro Cs...
Por isso msm que não devo pintar o carro, além dele ficar com esse rat lookIngryd escreveu:Teo Polato escreveu:Salve Ingryd, uninho realmente tem muito potencial e em questão de funilaria, o que tenho em mente primeiro é terminar a mecânica depois partir pra troca a frente pela original, mas devo deixa a pintura do jeito q ta msmIngryd escreveu:Esse uninho TOP tem um grande potencial.. eu tenho um CS 1.5 mas 94.. ou seja, fiasa. Mas posso garantir que é um canhãozinho.
Não sei se você vai fazer a funilaria antes de começar a mexer no carro..... mas a frente alta com milhas, mesmo sendo paralela, daria um ar todo original pro Cs...
Eu fiz isso, arrumei todo o carro primeiro... deixei pintura por último... único problema é assumir o custo de uma pintura $$$ e também agora tenho dó de desmontar tudo pra pintar :/