Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

intenção de compra...

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
uno conversivel
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 126
Registrado em: 01/03/13, 09:25
Carro: Uno Cabriolet 1987
Localização: Belém-PA

Sobre o Dualogic: É bacaninha no primeiro mês. Depois que vc descobre que ele não obedece como a gente está acostumado à embreagem, vc vai sentir falta dela. Ficar o tempo todo brigando com o pedal do freio em qualquer carro automatizado/automático é um saco. Cansa mais que pisar na embreagem. Sério.
Um dos motivos de não curtir muito o meu Meriva Easytronic.
Quanto ao carro, procuraria algo maior por 48 mil dilmas.
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

Guilherme Chicalé escreveu:
Digo Bon escreveu:ou se preferir ainda o palio, pegue o amarelo com o kit interlagos... mas sem cambio dualogic, pelo amor de deus não faça essa cagada
O cara já tem o Uno que é manual pra brincar de ser maldoso pra que vai querer andar com câmbio manual no dia à dia, eu por 50k com toda certeza compraria um carro automático, pego transito todo dia, troca marcha, tira marcha, pisa no freio, embreagem, acelerador... Só de colocar a 1°, 2° e Neutro no transito você pisa em pedais 6x acelerador, embreagem, embreagem, acelerador, embreagem, freio e pensar que deixa a porra lá na posição drive só acelera e pisa no freio, ar ligado, quer mais que isso?
bom eu vejo assim... ja que quer um carro "automatico" então acho besteira pagar muito a mais por um carro de visual esportivo com um cambio automatico, pois a graça de ter um carro esportivo é tocar a marcha e esticar ate onde der
eu pegaria então um de visual simples que é bem mais barato
ImagemImagemImagem
Trevizan
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 21/06/13, 12:34
Carro: 1.6Rmpi

coisa linda!
mas é manco...
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

pelos 49 eu pegaria o Fusion 2007~2008..não deve desvalorizar tanto quanto o linea, e é muito mais carro...
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Fernando Kfouri
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 134
Registrado em: 15/02/13, 18:15
Carro: Uno turismo nacional / Uno 1.9
Localização: São Paulo - SP

meu irmão tem um desse completo branquinho igual da foto,o dl plus tem funcionamento muito bom,muito difrente dos primeiros,qualquer hora encontra esse palio por aqui e pode dar uma volta.
Fabio78
Adotados
Adotados
Mensagens: 285
Registrado em: 18/02/13, 23:53
Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
Localização: São Paulo - SP

O ''problema'' de pegar Fusion, Jetta e etc é o custo de manutenção.

Vou scanear uma NF de revisão de um Jetta 2.0T pra vcs que falam p/comprar essas naves verem o tamanho da piça, tenho uma frota de 30 Jettas T todos planilhados, verificando o custo por km rodado fica bem alto, até p/ cara que ganha 20 conto por mês, todos reclamam do valor.

E carros com no máx 40.000km rodados, claro que o valor da M.O é mais cara em CSS, mas as peças são uma paulada!!!!

P/quem tiver bala p/ manter, vai fundo, pq são uns p.... carros!!!

Mas tem que ser o 2.0 T ou a Variant que é 2.5 aspirada.

Se for para comprar o Jetta 2.0 116cv é melhor andar de Voyage 1.6, pelo menos é mais barato...e não passa vergonha.

Voltando pro caso, acho que td depende do que o Pacman tiver em mente, se quer carro andador, carro p/desfilar...se quer conforto.

Fiat top okm eu não pegaria por desvalorizar mais ainda que os outros, exemplo disso é um Palio HLX 1.8 Dualogic Top ano 2010 por R$22 mil...carro com 25.000km :? ( para quem comprou okm sentou na graxa, mas agora usado, olha que custo x benefício legal!)

Se a compra for puramente ''racional'' vá de Honda/Toyota, cheque visado numa eventual revenda e sem grandes novidades.

Agora se o problema não for custo de manutenção, nem seguro, eu pegaria uma 330 Motorsport 2001 a 2004 de um dono que é do ramo e soube tratar desses carros, pode ter certeza que dá de 1000 em qquer. carro ''médio/grande'' okm que temos hj.

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-49 ... 9000km-_JM
® ™
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

ta certo esse preço da BMW ??? :shock:
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Pacman
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 66
Registrado em: 01/03/13, 07:34
Carro: Uno 1.6R Mpi T

BOm, vamos lá.... estou procurando uma caranga no lugar do corsa que é o carro pro dia a dia. o Uno é diversão. Só que quero um carro esportivo não muito caro de manutenção e de preferência novo (vou andar muito com o carro, estrada e tal). Quem não viu esse Palio, eu recomendo dar um pulinho na CSS e entrar na nave e depois me dizer o que achou... O carro com dualogic plus (esse modelo novo é só elogios dos donos) acabamento que me lembra meu UNO 1.6r mpi. (bancos com detalhes em vermelho, cintos vermelhos, laterais de portas com acabamento diferenciado, saia lateral e acabamentos nos paralamas, rodas aro 16 original de fabrica, suspensão recalibrada e mais baixa do que as dos palios de outras versões e outros mimos, como o volante em couro com os controles de som, piloto automatico. O teto solar ta coisa de louco. lindo d+.

Se for colocar no papel a gama de acessórios (roda 16, teto solar, cambio dualogic) e o acabamento diferenciado, não sobra concorrente pra ele. Isso foi no que eu cheguei.

Fabio78 eu estava negociando uma 330 branca com interior caramelo, coisa linda, mas por enquanto não é a hora. Pra ter uma caranga dessa eu teria que me desfazer do UNO e isso ainda fica fora de cogitação a troca agora é do CORSA rsrsrsrs Agora toyota é tanque de guerra, mas vc entra no carro parece GOL pé de boi...
Confortável e tal, mas não dá tesão nenhum em guiar o carro.

No lance de perder dinheiro, meu CORSA SS 2006 paguei 27.000,00 nem sei se consigo 20.000,00 nele. E na boa, quero um carro pra curtir, perder dinheiro vou perder em qq um mesmo e o pior de tudo..... Não cabe um SEDAN e um hatch na garagem. preciso ficar com dois hatchs... o que ja limitou minhas escolhas.... Estou avaliando ainda, mesmo porque a FIAT esta demorando em média 120 dias pra entregar esse modelo.
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Bom cara, o importante é vc ter um carro que te dê prazer, até pq independente do que dissermos aqui, no final vc comprar aquele que te agrada mesmo...e vc está certo, rsrsrsrs.

Se gostou do Palio vai fundo, mas sei lá, já pensou no Punto T-Jet? O Spetz tem um, é lindo, e com umas maldadezinhas...
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Responder