No caso o vazamento era pela coifa do semi-eixo é isso?
O retrovisor, riscado, é possível que saia com polidor!tipo esse:
Você andou mais com ele mas ele está funcionando de boa? Hoje na hora do almoço vou até a oficina pra saber o que ele decidiu.. ele tinha aconselhado a lavar o carro por baixo (nesses lava rápido) pra ver exatamente de onde vem o vazamento.. mas as marchas devem estar mais duras e travando justamente pela falta de óleo do câmbio..alexfurlan escreveu:No meu EP tive que trocar tudo. Também estava fazando. Segundo meu irmão, tinha apenas gotas de óleo, e que não sabia como eu estava conseguindo trocar as marchas. Mas agora está tudo certo. Este final de semana eu resolvi andar um pouco a mais do que o mecânico (meu irmão) me sugerio, afinal não foi trocado os amortecedores e nem feito balanceamento.Ingryd escreveu:USHASHAUHSUAH pois é, eu falei pra ele que era normal raspar a 3ª.. mas, por conta da ré ficar travada, ele resolver verificar tudo. Uno é Uno né...marcoscneves escreveu:É... se não estivesse raspando, aí sim seria pra se preocupar... ele viu que a 3ª está raspando muito ...
Provavelmente! Só fiquei preocupada pelo fato dele me dizer que se fosse necessário abrir o câmbio pra ver uma caixa lá (não lembro o que era) ia ficar muito caro.. tipo uns 800 reais... aí vai ser um baita preju.marcoscneves escreveu:Tava brincando, uma revisão no câmbio é sempre bom..
Meu antigo Brio teve um diferença muito significativa quando mandei pra revisar ele.. creio que só a troca do óleo do câmbio já foi responsável pela boa melhora que eu tive. Acho que vc vai sentir o mesmo
RE-FIAT escreveu:Ingryd
No caso o vazamento era pela coifa do semi-eixo é isso?
O retrovisor, riscado, é possível que saia com polidor!tipo esse:
Andei sim. Ele está muito bom. Além de estar sem óleo, a embreagem esta solta. Apertou e colocou óleo e ficou tudo joia, entra todas sem dificuldades.Ingryd escreveu:Você andou mais com ele mas ele está funcionando de boa? Hoje na hora do almoço vou até a oficina pra saber o que ele decidiu.. ele tinha aconselhado a lavar o carro por baixo (nesses lava rápido) pra ver exatamente de onde vem o vazamento.. mas as marchas devem estar mais duras e travando justamente pela falta de óleo do câmbio..alexfurlan escreveu:No meu EP tive que trocar tudo. Também estava fazando. Segundo meu irmão, tinha apenas gotas de óleo, e que não sabia como eu estava conseguindo trocar as marchas. Mas agora está tudo certo. Este final de semana eu resolvi andar um pouco a mais do que o mecânico (meu irmão) me sugerio, afinal não foi trocado os amortecedores e nem feito balanceamento.Ingryd escreveu:USHASHAUHSUAH pois é, eu falei pra ele que era normal raspar a 3ª.. mas, por conta da ré ficar travada, ele resolver verificar tudo. Uno é Uno né...marcoscneves escreveu:É... se não estivesse raspando, aí sim seria pra se preocupar... ele viu que a 3ª está raspando muito ...
Ai é foda.Ingryd escreveu:Provavelmente! Só fiquei preocupada pelo fato dele me dizer que se fosse necessário abrir o câmbio pra ver uma caixa lá (não lembro o que era) ia ficar muito caro.. tipo uns 800 reais... aí vai ser um baita preju.marcoscneves escreveu:Tava brincando, uma revisão no câmbio é sempre bom..
Meu antigo Brio teve um diferença muito significativa quando mandei pra revisar ele.. creio que só a troca do óleo do câmbio já foi responsável pela boa melhora que eu tive. Acho que vc vai sentir o mesmo
É disso que estou precisandoalexfurlan escreveu:Andei sim. Ele está muito bom. Além de estar sem óleo, a embreagem esta solta. Apertou e colocou óleo e ficou tudo joia, entra todas sem dificuldades.Ingryd escreveu:Você andou mais com ele mas ele está funcionando de boa? Hoje na hora do almoço vou até a oficina pra saber o que ele decidiu.. ele tinha aconselhado a lavar o carro por baixo (nesses lava rápido) pra ver exatamente de onde vem o vazamento.. mas as marchas devem estar mais duras e travando justamente pela falta de óleo do câmbio..alexfurlan escreveu:No meu EP tive que trocar tudo. Também estava fazando. Segundo meu irmão, tinha apenas gotas de óleo, e que não sabia como eu estava conseguindo trocar as marchas. Mas agora está tudo certo. Este final de semana eu resolvi andar um pouco a mais do que o mecânico (meu irmão) me sugerio, afinal não foi trocado os amortecedores e nem feito balanceamento.Ingryd escreveu:USHASHAUHSUAH pois é, eu falei pra ele que era normal raspar a 3ª.. mas, por conta da ré ficar travada, ele resolver verificar tudo. Uno é Uno né...marcoscneves escreveu:
É... se não estivesse raspando, aí sim seria pra se preocupar
Vai ser nada grave. Tenha fé.Ingryd escreveu:É disso que estou precisandoespero ter boas notícias quando eu for na oficina..
Essa cera fica boa se passar em toda parte de plástico (retrovisores, para-choques e outros)?RE-FIAT escreveu:Ingryd
No caso o vazamento era pela coifa do semi-eixo é isso?
O retrovisor, riscado, é possível que saia com polidor!tipo esse:
plastico rugoso,tipo para-choque não fica muito bom nãoalexfurlan escreveu:Essa cera fica boa se passar em toda parte de plástico (retrovisores, para-choques e outros)?RE-FIAT escreveu:Ingryd
No caso o vazamento era pela coifa do semi-eixo é isso?
O retrovisor, riscado, é possível que saia com polidor!tipo esse: