BONUS
Plafonier de algum carro da Ford, da época da Autolatina, pode ser do Verona...

Bonitão mesmo, é do Rmpi porque tem o símbolo da injeção já.Liberatodub escreveu:nossa cara, mto top mesmo este painel!!
me explica uma coisa, este painel indica se o carro está "sendo economico", se for isto naquela época já existia isto... não sabia mesmo...
parabens mesmo!! um abraco!!
Olha cara, deve ser sim rsrsrs, como falei acima pro Liberato, eu sei tanto quanto vocês.felipe357 escreveu:Eu nunca tinha reparado nesse econometro..muito tri. Ele funciona igualmente os econometros dos mille/pálio?
Exatamente! Eu já ia dizer isso...GabrielSx escreveu:Se eu não estou enganado esses vacuômetros funcionam pelo vácuo do motor...
e como se fosse um vacuômetro maquiado.... enfim, alguém me corrija se eu estiver errado
RE-FIAT escreveu:Exatamente! Eu já ia dizer isso...GabrielSx escreveu:Se eu não estou enganado esses vacuômetros funcionam pelo vácuo do motor...
e como se fosse um vacuômetro maquiado.... enfim, alguém me corrija se eu estiver errado
Meu, não tem mangueira alguma rsrsFelipe escreveu:Cara, atrás desse econômetro, tem uma entrada de mangueira de ar? se tiver... é isso mesmo! ele lê o vácuo do motor e mede a economia!