Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Muito massa esse carro! (sacou o trocadilho? hein? ) cara, roubaram essa tampinha com vocês ja? Nunca tinha ouvido falar de roubar peças em estacionamento :O os caras ja nao estao perdoando ninguem
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
felipe357 escreveu:Muito massa esse carro! (sacou o trocadilho? hein? ) cara, roubaram essa tampinha com vocês ja? Nunca tinha ouvido falar de roubar peças em estacionamento :O os caras ja nao estao perdoando ninguem
Cara, é foda, mas logo que troquei a porta do carona do meu, não me veio um FDP me tentar roubar a faixa da porta? Notem nas fotos que tem um pedaço faltando... ¬¬
Tenho certeza que foi no BIG, porque antes tava normal e quando vi, na hora que entrei no carro, vi que tava faltando coisa ali... e no mesmo dia tinha um 1.5R vermelho todo fudido com faixas xunadas feitas em computador... acho que o guampa tentou roubar pra por no dele...
Douglas Renosto
Fone: (51) 99292.3126
WhatsApp: (51) 99222.5799
---------------------
---> Uno 1.5 R / 1989
---> Uno Turbo i.e. / 1994
felipe357 escreveu:Muito massa esse carro! (sacou o trocadilho? hein? ) cara, roubaram essa tampinha com vocês ja? Nunca tinha ouvido falar de roubar peças em estacionamento :O os caras ja nao estao perdoando ninguem
Cara, é foda, mas logo que troquei a porta do carona do meu, não me veio um FDP me tentar roubar a faixa da porta? Notem nas fotos que tem um pedaço faltando... ¬¬
Tenho certeza que foi no BIG, porque antes tava normal e quando vi, na hora que entrei no carro, vi que tava faltando coisa ali... e no mesmo dia tinha um 1.5R vermelho todo fudido com faixas xunadas feitas em computador... acho que o guampa tentou roubar pra por no dele...
caramba cara..como o cara tem coragem de fazer isso? é foda...se o cara deixa no meio dos outros carros, batem nas portas, se deixa longe os manos arrancam as peças...putaquepariu..guampa foi sensacional
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
caramba cara..como o cara tem coragem de fazer isso? é foda...se o cara deixa no meio dos outros carros, batem nas portas, se deixa longe os manos arrancam as peças...putaquepariu..guampa foi sensacional
Olha, escumunguei tanto, que o cara deve ta todo arrebentado... kkkkkkkkkkkkk
Até hoje olho pra porta e mando uma carguinha negativa pra ele... se fuder... o cara cuidando do carro e vem um guampa foder com tudo...
Douglas Renosto
Fone: (51) 99292.3126
WhatsApp: (51) 99222.5799
---------------------
---> Uno 1.5 R / 1989
---> Uno Turbo i.e. / 1994
A reforma segue o Pintor que pegou o carro tem feiro um excelente serviço nele. Segue a foto do carro com o fundo preto fosco por cima do primer e a massinha corretiva para ajuste fino.
Dentro da estufa de pintura O uno turbo 94 vai renascendo.
Aqui tinha uma batida, ja ta lisinho denovo.
é gente agora é reta final, tamo quase lá! logo esse preto étna voltará a brilhar pelas ruas de Porto Alegre.