Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Eletronic 1993 Thiago - Mach 7

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Eita, mas reativada a válvula e o sistema de ar quente vai ser só alegria!
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Thiago Oliveira 2018
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 144
Registrado em: 05/03/18, 01:03
Carro: Uno Mille Eletronic 93
Localização: Olímpia - SP

Ontem o mach 7 voltou, apesar da válvula do ar quente não ter sido trocada( fica para uma outra vez ). Foi mexido no freio traseito, freio de mão, câmbio agora está mais firme e trocando melhor as marchas, foi trocado os pivôs da frente e também foi trocado a água.
Imagem
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Thiago Oliveira 2018 escreveu:Ontem o mach 7 voltou, apesar da válvula do ar quente não ter sido trocada( fica para uma outra vez ). Foi mexido no freio traseito, freio de mão, câmbio agora está mais firme e trocando melhor as marchas, foi trocado os pivôs da frente e também foi trocado a água.
Maravilha! Aos poucos vai indo... só não pode parar hahahah
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
Thiago Oliveira 2018
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 144
Registrado em: 05/03/18, 01:03
Carro: Uno Mille Eletronic 93
Localização: Olímpia - SP

Há alguns dias fiz uma limpeza no motor.
Imagem

Ontem foi levado no serviço do meu pai, foi trocado as bandejas traseiras e o braço axial. Também achei umas calotas da Fiat, jogadas em um canto, praticamente novas, perguntei para outro funcionário que trabalha lá e ele falou que iriam para o lixo. Peguei e montei no mach 7, elas são aro 14, achei o desenho delas bonito.
Imagem

Guardei as calotas originais
Imagem
Editado pela última vez por Thiago Oliveira 2018 em 11/06/18, 02:24, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Cara ficou bonito, elas são do palio atractive se for continuar com elas pinta de preto a roda pra dar mais destaque as calota
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Thiago Oliveira 2018
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 144
Registrado em: 05/03/18, 01:03
Carro: Uno Mille Eletronic 93
Localização: Olímpia - SP

Obrigado, deixei as rodas prata mesmo, porque achei legal o fundo prata.

Essa semana decidi mexer no tampão do porta malas, ele veio com três madeiras pregadas para não arquear, mas me incomodava ver aquelas pontas de prego e também poderia rasgar se algo pegasse na ponta. Como tento manter ao máximo as peças que vieram no carro, por serem originais e estar com o ano do carro, resolvi arrumar, tirei os pregos e substituí por parafusos.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Ficou excelente, esses capricho ñ é qualquer um que tem, o original ele ñ enverga, pode ficar tranquilo, no meu tinha 2 woofer de 8" bem pesados, interessante a fiat deve ter mudado de fornecedor, nos meus ñ tem data.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Thiago, parabéns!
Cuidado do Mach como poucos.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
Thiago Oliveira 2018
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 144
Registrado em: 05/03/18, 01:03
Carro: Uno Mille Eletronic 93
Localização: Olímpia - SP

Miguel Marques escreveu:Ficou excelente, esses capricho ñ é qualquer um que tem, o original ele ñ enverga, pode ficar tranquilo, no meu tinha 2 woofer de 8" bem pesados, interessante a fiat deve ter mudado de fornecedor, nos meus ñ tem data.
obrigado, estou deixando as madeiras como reforço, pois ele esta com uma sessão quebrada na parte de trás.

Imagem

alexfurlan escreveu:Thiago, parabéns!
Cuidado do Mach como poucos.
obrigado

Outra coisa que observava era que nos suportes do tampão estavam que um trinco em cada um, acho que pode ser devido a alguma vez que o banco foi descido na posição errada. depois de várias tentativas de colar fiz algo que já tinha em mente, cortei a sessão do trinco tentando deixar o mais reto o possível para não parecer recortado.

Imagem

Também refiz o encaixe do tampão com o Durepoxi, ficou bom e o tampão encaixa justinho.

Imagem

Depois tirei e limpei os contatos do limpador e do desembaçador.

Imagem

Coloquei também a tampa da fechadura, achei ela junto com as peças que vieram com o mach 7, na primeira vez que coloquei ela atrapalhou o porta malas fechar e tinha tirado ela para colar onde estava quebrado agora está fechando normalmente.

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Ficaram excelente
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Responder