assisti todos os videos do seu canal no youtube

vários problemas? onde?Filipe1020 escreveu:Eu sei que deve ser idiotice da minha parte, mas vi seu tópico inteiro e seu carro deu vários problemas e você comprou muitas peças para fazer funcionar que eu sinceramente fiquei com receio de comprar um fiat mille dessa época, eu pensava que esse carro era durável.
O carro nao tem culpa de nada. A culpa é da Ex dona que só usava sem fazer a manutenção. Se tivessem feito a manutenção o carro teria sito bem mais preservado. Estou com ele a 5 anos e pelo menos nos 3 últimos fiz apenas manutenções de rotina coisa simples e barata, o carro nao da problemas. Basta achar um bom exemplar a venda que ele nao dará dor de cabeça.Filipe1020 escreveu:Eu sei que deve ser idiotice da minha parte, mas vi seu tópico inteiro e seu carro deu vários problemas e você comprou muitas peças para fazer funcionar que eu sinceramente fiquei com receio de comprar um fiat mille dessa época, eu pensava que esse carro era durável.
No inicio sim tive alguns problemas, mas foram todos coisas simples de carro com mais de 20 anos e mal cuidado. Hoje em dia é só alegrias, saúde de ferro e nao para nunca. É só cuidar que nao da problemas.RE-FIAT escreveu:vários problemas? onde?Filipe1020 escreveu:Eu sei que deve ser idiotice da minha parte, mas vi seu tópico inteiro e seu carro deu vários problemas e você comprou muitas peças para fazer funcionar que eu sinceramente fiquei com receio de comprar um fiat mille dessa época, eu pensava que esse carro era durável.