
Hoje, 15/09 concluímos a solda remanescente, a última, a derradeira...
Bem a ultima imagem que postei foi da chapa que deu origem ao reforço estrutural da longarina.
Seguindo dai concluímos a instalação, foi efetuada solda, lixamento, aplicação de protetivo anti-ferrugem, Fundo Alto Sólidos PU, KPO e Bate pedras
Aplicação da Galvanização a Frio para proteger a solda até a aplicação de Fundo PU. (Só pra isso serve esta droga, não deixar pegar umidade, pois as vezes levo 1 semana para ter tempo para pintar) Depois foi removido e aplicado Fundo Maxxiruber 511



Aplicação de KPO


Iniciando o outro lado



Aplicação de Bate Pedra de pistola nas caixas de roda





Retoques onde a pistola não alcançou foram feitos com pincel

E por fim a tão esperada última solda! Hahahaha
Retiramos o parabrisas para fazer o último reparo (por enquanto né tsc tsc)
A minha falha foi não ter fotografado o antes com ferrugem e massa. (Já haviam maquiado com aquela massinha esperta, mas estourou denovo)
O resto de tora a guarnição está 100%
Recortamos, fabricamos as dobras na chapinha de remendo e tudo foi soldado com TIG (by Eu na solda e pai na funilaria)
Resultado:

