Meu amigo Alex, eu acho que quando terminar, vai ter mais episódio do que o seriado "Chaves"!!!alexfurlan escreveu:Lindo. Muito lindo.
A novela da capotaria ainda não terminou?

Meu amigo Alex, eu acho que quando terminar, vai ter mais episódio do que o seriado "Chaves"!!!alexfurlan escreveu:Lindo. Muito lindo.
A novela da capotaria ainda não terminou?
Obrigado Ingryd! Confesso que quando comprei o carro, não imaginava que ia caprichar tanto. Acabei gostando demais dele!Ingryd escreveu:Esse carro está ficando IMPECÁVEL!
Geeeeente, que orgulho! Sei que o orçamento $$$ está sendo alto para deixar esse R no nível que ele merece, mas fala sério, vale muito a pena! Dá gosto de ver um carro 0... parabéns!
Pois é, Renato, não sou fã de fumê porque deixa o carro com aparência de velho. Além disso, esconde o interior do veículo.RE-FIAT escreveu:sem duvida pcesar!
muito mais bonito sem film! rejuvenesceu muito o R!
aliás tá lindo!
pcesar escreveu:Pois é, Renato, não sou fã de fumê porque deixa o carro com aparência de velho. Além disso, esconde o interior do veículo.RE-FIAT escreveu:sem duvida pcesar!
muito mais bonito sem film! rejuvenesceu muito o R!
aliás tá lindo!
Verdade. Os vidros são verdes e o para-brisa é degradê, e ficam muito melhor bem limpos, sem película nenhuma.Miguel Marques escreveu:Eu ia sugerir que tirasse o filim mesmo! Haha fica bem melhor, o tom verde do vidro combina mais com o carro, do que o preto do filim.