O Suporte esquerdo está soldado, mas foi feito um trabalho mal feito pois ele ficou menor que o original, foi colocado uma porca para compensar o tamanho, irei ver de trocar ele.

Tirei os parachoques para limpar

Depois do Parachoque montado

Primeiro a luz, ela encaixa com pressão, então é só puxar para cima, o soquete você tenque forçar para cima e virar que ele sai.Geraldo. escreveu:Legal, Thiago, bom trabalho. Os dois para-choques são peças originais Fiat. O material deles é outra qualidade, flexível e resistente.
Também preciso fazer essa limpeza no meu. Uma dúvida, como faz para tirar o para-choque traseiro, com luz de placa?
Obrigado, Thiago, com suas fotos, consegui tirar o meu! Aqui, o sistema de luz de placa é um pouco diferente e precisou remover o tampão de borracha do fundo. Fora isso, não mudou nada.Thiago Oliveira 2018 escreveu:
Primeiro a luz, ela encaixa com pressão, então é só puxar para cima, o soquete você tenque forçar para cima e virar que ele sai.
De nada, que bom que deu certo.Geraldo. escreveu:Obrigado, Thiago, com suas fotos, consegui tirar o meu! Aqui, o sistema de luz de placa é um pouco diferente e precisou remover o tampão de borracha do fundo. Fora isso, não mudou nada.Thiago Oliveira 2018 escreveu:
Primeiro a luz, ela encaixa com pressão, então é só puxar para cima, o soquete você tenque forçar para cima e virar que ele sai.
Sim, em um desmanche em São Paulo capital que vende peças no mercado livre. A primeira vez que vi eles, já pensei em comprar, fiquei acompanhando o anúncio uns dias e enquanto isso perguntei em um desmanche em uma cidade vizinha, mas gostei tanto deles que comprei. Eles foram retirados de um Uno 1.6R 1994 Branco, achei a foto do uno nos anúncios do vendedor. Existem mais peças do mesmo uno nessa loja, se interessar te passo o link da loja no mercado livre. Gostei tanto deste tecido que se achar futuramente vou fazer os bancos com esse tecido ou algum bem parecido.Geraldo. escreveu:Muito bom, Thiago, esse forro, do 1.6 r mpi é raro... Achou em desmanche?