Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Olá Pessoa Boa Noite, To Precisando de uma ajuda, eu comprei uma fiorino 13/13 ela ainda não chego da fabrica semana que vem ta chegando Enfim, eu tava querendo coloca aquele Doboldin da Pionner http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ixtrax-_JM
Então ele requer uma adaptação e eu queria uma Ideia porque como ela vai ser zera eu não queria perde a garantia tão rápido e não consigo encontra nem uma imagem no google que me ajude com esta adaptação se alguém tive ideias Agradeço Muito Obrigado tenha uma Boa Noite
Amigo pra usar este tipo de aparelho, voce vai precisar cortar o console central.
Eu não recomendaria.
uma ideia seria comprar um console usado e fazer a adaptação, guardando o original, para o dia que for retirar o som voltar ele pro lugar.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
o melhor mesmo é ir até um ferro velho comprar um usado e fazer a adaptação, pode até não ficar tão bom quanto um novo mais sem sombra de duvidas fica muito mais barato!