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tai um carro que até compraria.... mas esse ai ta caro pelo estado... mesmo as fotos estando muito ruins ja da pra ver que o carro ja foi marmita de pedreiro e ta todo desalinhado e o inteiros então tudo ferrado tem mais nada de original esse carro só deve ter o doc....
Tem muitos erros, a estrutura foi muito mal planeada. Aquele vidro com quebra vento, poderia ter uma barra ligando as colunas "A" e "B" (igual a do Fiat 500 cabriolet) assim não precisaria de gambiarra no vidro, nem na porta e não afetaria a estrutura do carro. Sem falar do vinil... Poderiam ter planejado mais antes de sair cortando. Eu saio fora, deixo pra outro.
O vidro da porta é fixo, ele está lá pra dar rigidez ao meio arco da porta além de ser o guia do vidro;
A estrutura dos cabriolets da Sulam é toda reforçada, eles tiravam os painéis externos da carroceria e soldavam as chapas de reforço entre os paineis interno e externo, colunas dianteiras e assoalho, além da troca da coluna B por uma em aço com maior espessura o que confere uma rigidez incrível ao chassi. Pra terem ideia, o meu levanto 2 rodas ao mesmo tempo colocando o macaco no meio da caixa de ar. Tenta fazer isso no seu carro pra ver o que acontece...
Esse carrinho é muito bem feito, o que mata ele é vedação da capota que deixa entrar água e mesmo com as camadas de bate pedra que a Sulam aplicava, ainda deixava a corrosão aparecer.
Esse carrinho é conversível, não um targa como o 500. Na época existia o Prêmio nessa configuração, com uma tampa removível sobre o motorista e uma capota de conversivel sobre o banco traseiro.
uno conversivel escreveu:
Esse carrinho é muito bem feito, o que mata ele é vedação da capota que deixa entrar água e mesmo com as camadas de bate pedra que a Sulam aplicava, ainda deixava a corrosão aparecer.
Esse carrinho é conversível, não um targa como o 500. Na época existia o Prêmio nessa configuração, com uma tampa removível sobre o motorista e uma capota de conversivel sobre o banco traseiro.
Interessante... Eu não sabia desses reforços, e não sabia que uma empresa que fazia. Mas ainda acho muito feio aquele metal entre o vinil e a lataria, sem falar dos dos rebites a mostra. E a diferença de altura entre a parte que seria o vidro traseiro e a coluna "C", essa diferença também mata. Na minha opinião ficaria muiiittooo melhor se fosse uma versão targa ao invés de conversível. Manteria uma certa originalidade do carro, como mesmas portas e vidros, se bem feito estaria menos sujeito a vazamentos e creio que mais bonito, o vidro ainda teria guia, seria a coluna "B" da porta, igual a os nossos. Acho que esse carro peca muito nos acabamentos.