Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

"D2M": Tava demorando...

Área destinada a conteúdo não relativo a outras áreas do fórum, piadas, etc.
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1005
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

uahauhau eu ri:

Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Liberatodub
Usuário
Usuário
Mensagens: 73
Registrado em: 08/03/13, 10:59
Carro: Uno Smart e Saveiro Sportline

vi o video, nao sei ao certo qual eh a treta ae, enfim o que acontece eh q sempre fica aquela historia, um carro eh mais baixo que o outro, um carro eh melhor que o outro, tal montadora nao presta...

bem, sou da opiniao que se gostamos de carro eh isso que importa, tanto faz a altura em que se anda, a montadora que eh o carro, se roda grande ou "pequena", se turbo ou original, se rosca/fixa/ar, se tuning/oem+/euro/dub...

eh isso ae, o importante eh a paixao pelos autos o resto se deveria deixar de lado, pois na verdade sao só detalhes, detalhes fazem a diferenca, sim, porem sao só detalhes...
Imagem
Uno Smart M.P.I: viewtopic.php?f=6&t=411
Saveiro Sportline legalized(susp/xenon/turbo) com BBS Madras
Rony M. Machado
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 93
Registrado em: 14/02/13, 20:40
Carro: Uno EP - Silver Millho
Localização: Morungava jungle!!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nqQ2V6nPJaw[/youtube]


Bom eu até que gosto do 2zinho e o que ele falou no comentário não ofendia diretamente o evento DUB na brasil....


Bom tá aí a resposta do cara .....

Isso é treta deles, o pessoal da DuBnaBR que se mordeu com o D2 e fez toda a papagaiada.

Entendo quem não goste do cara e nem dos videos dele.....mas nessa aí ele foi pego de surpresa por esse movimento anti D2M.
RONY- UNO EP - SILVER MILLHO! OH YEAHH 8-)
viewtopic.php?f=6&t=3864
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Ahhh cara esse mané do D2M é um Zé e ainda vai falar abobrinha do evento dos outros.
Tem mais é que levar pau mesmo.
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Rony M. Machado escreveu:[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nqQ2V6nPJaw[/youtube]
Vídeo privado.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1005
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

O fato é que segundo dizem, ele é cheio de querer provocar rivalidade entre os nego...ah o fulano é mais baixo que o seu, mais forte que o seu..aí chega em um lambe o cara pra fazer o vídeo, depois de feito o carro do cara já não é mais "tudo aquilo"..

Enfim, sendo verdade ou não, não gosto desse cara, nunca gostei e não é de agora, mané querendo pagar de estiloso.
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

Digo Garcia escreveu:
Enfim, sendo verdade ou não, não gosto desse cara, nunca gostei e não é de agora, mané querendo pagar de estiloso.
x2
nem perco tempo vendo os videos dele, até hj vi uns dois videos no maximo, e ambos não tinha conteúdo nenhum
ImagemImagemImagem
Search-VHC
Adotados
Adotados
Mensagens: 103
Registrado em: 03/03/13, 15:25
Carro: P.F.T.
Localização: São Paulo - Z/S

Digo Bon escreveu:
Digo Garcia escreveu:
Enfim, sendo verdade ou não, não gosto desse cara, nunca gostei e não é de agora, mané querendo pagar de estiloso.
x2
nem perco tempo vendo os videos dele, até hj vi uns dois videos no maximo, e ambos não tinha conteúdo nenhum
Calma Digo Good, é que eles estavam falando de carro baixo.....rs
Fabio78
Adotados
Adotados
Mensagens: 285
Registrado em: 18/02/13, 23:53
Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
Localização: São Paulo - SP

Nem assisti o 1º vídeo inteiro, sinceramente não tenho paciência para o D2M, porém tb não tenho nada contra ele.

Mas na minha humilde opinião, acho uma groselha tremenda de o mais baixo que o seu, o mais forte, a maior roda, esses papinhos de silas que a molecada tem nos nesses ''eventos''.

Gosto de ir e sempre que posso vou com os amigos no Sambódromo ver as carniças com visual mais street, mas quando chega a parte dos BAIXOOOSSSSS, RECORTADOS COM RODA 20' e afins, eu passo longe, não conseguem me despertar nem pelo menos o humor, para darmos risada...

A minha percepção é que os caras FAZEM o carro para ser a estrela, exclusivamente p/ mostrar p/outros, não importa se é andável ou não...não curtem o carro na essência, o tesão deles é esse, vai fazer o quê? rs

Tô fora, fiquei tiozão mesmo, deixa eu com meu Bravinha véio e meia boca de alto passando minhas cerinhas que eu ganho mais. kkkkkkkkk

Abs pessoal.
® ™
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Fabio78 escreveu:Nem assisti o 1º vídeo inteiro, sinceramente não tenho paciência para o D2M, porém tb não tenho nada contra ele.

Mas na minha humilde opinião, acho uma groselha tremenda de o mais baixo que o seu, o mais forte, a maior roda, esses papinhos de silas que a molecada tem nos nesses ''eventos''.

Gosto de ir e sempre que posso vou com os amigos no Sambódromo ver as carniças com visual mais street, mas quando chega a parte dos BAIXOOOSSSSS, RECORTADOS COM RODA 20' e afins, eu passo longe, não conseguem me despertar nem pelo menos o humor, para darmos risada...

A minha percepção é que os caras FAZEM o carro para ser a estrela, exclusivamente p/ mostrar p/outros, não importa se é andável ou não...não curtem o carro na essência, o tesão deles é esse, vai fazer o quê? rs

Tô fora, fiquei tiozão mesmo, deixa eu com meu Bravinha véio e meia boca de alto passando minhas cerinhas que eu ganho mais. kkkkkkkkk

Abs pessoal.


Vixi!!! Falou tudo... X2!!!


abraço
Renato
Responder