Fabio78 escreveu:Bonito carro, parece bem novinho mesmo, parabéns!
Você que irá rodar diariamente, esse carro é bem barato de manutenção e excelente para tal fim, mas NÃO DESCUIDE DA MANUTENÇÃO PREVENTIVA, apareceu algo, faça!
Melhor ainda, nem deixe aparecer, faça antes!
Para não acontecer o que aconteceu com o Palio, a diferença é que as peças desse são mais baratas que o do Palio 1.6 16v e qualquer zé graxa da esquina conserta.
Só discordo que o Palio não aguentou o tranco.
Se fosse melhor cuidado, com certeza você nem precisaria tê-lo trocado pelo motivo da manutenção, o problema é achar um 1.6 16v desse ano que foi tratado dignamente hoje em dia, aí realmente...para colocar a casa em ordem de volta fica muito difícil, portanto preventiva é o caminho para não ter problemas futuros, faça isso no Corsinha.
Eu não troquei o Palio, ele ainda está comigo o problema é que eu fiz tudo no carro e sempre aparece algo diferente, ontem eu vi que ele está com vazamento de água, só não olhei direito ainda porque hoje está chovendo e fica complicado identificar o problema, o carro é ótimo mesmo vou me arrepender de vender (se vender) acho que ele só precisa de um radiador novo, mas ultimamente estou sem grana pra mexer, então, se eu não vender assim que formar minha carteira de clientes nesse novo emprego, dou atenção pra ele.
O Corsa pelo pouco que rodou vi que esquenta bastante (100°C) ele trabalha aí, pelo que vi o pessoal comentando no fórum do Corsa, parece que a válvula termostática tá meio usadinha, deve ser original ainda, segunda já vejo isso... Fora isso só troquei as palhetas.