Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

farol nao desliga Uno EX

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
fer011
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 17/07/13, 16:29
Carro: uno mille ex

Farol fica ligado mesmo que a haste esteja na posição desligada, tem que ficar mexendo na haste pra tentar desligar o farol, mesmo assim tem hora que nao adianta, so desligando o carro mesmo, mas quando ligo e do partida com o farol ligado...

alguem sabe o que pode ser?
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

chave de seta com defeito
só trocando mesmo
ImagemImagemImagem
Goncalves
Usuário
Usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 03/03/13, 20:05
Carro: Uno ELX

Tem alguns lugares que oferecem reparo, mas dependendo do preço e melhor comprar outra, de preferência original.
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Digo Bon escreveu:chave de seta com defeito
só trocando mesmo
Na mosca. Tô com o mesmo problema no meu EX.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
leandrisson
Usuário
Usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 08/03/13, 15:34
Carro: Uno Mille EP 4P
Localização: porto alegre-RS
Contato:

Olha, tive problemas com a minha chave de seta, o farol tava meio louco, sempre aceso. Se interessar posso montar um tutorial do desmonte e conserto que fiz na chave.
turbogogo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 154
Registrado em: 27/03/13, 14:58
Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
Localização: Cascavel PR

o meu estava com isso, cheguei a comprar uma chave de seta paralela p trocar


quando desmontei a original, resolvi fuçar nela, e desmontando a peça percebi que nos contatos da haste com o corpo da chave de seta onde faz fechar o circuito havia muita sujeira e uns "cavacos" (lascas de metal). Pois bem, limpei tudo ali e voltou a funcionar perfeitamente!


recomendo tentar isso antes de sair comprando. No final das contas eu fiquei com a chave de seta paralela jogada aqui, e ninguém compra a paralela usada...
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
theusnunez
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 12/12/17, 16:09
Carro: Uno EP 95/96

leandrisson escreveu:Olha, tive problemas com a minha chave de seta, o farol tava meio louco, sempre aceso. Se interessar posso montar um tutorial do desmonte e conserto que fiz na chave.
Cara, eu comprei meu uno há um mês, e ele ta com esse problema, tem como você me manda o tutoorial?
Responder