Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Elx 4p Swap SEVEL 1.6R (motor comprado)

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Dhiego_Bez
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 48
Registrado em: 04/03/13, 09:30
Carro: UNO ELX 95 4P
Localização: Itatiba-SP

> Nick: Dhiego_Bez
> Nome: Dhiego Bez
> Localização: Itatiba-SP


Apresentando o Carro!
Imagem


ÍNICIO DO PROJETO!

1º fase do carro foi esta: (2009 até 2011)
Imagem

Insulfilm, sem calotas som básico e adesivado para meu trabalho. (Bom sei que o adesivo não é legal, mas na época tinha que fazer meu carro “ganhar dinheiro tbm” hahah) Mas não façam isso, deixou marcas! =/

2º fase: (2011/ 2012)
ImagemImagem

Já com meu Civic, aproveitei para retirar os adesivos, voltar a calota, porem do Mille mais novo. As calhas vieram com o carro, eu não gosto mas quebra um galho e não posso tira-las para não ficar “zuada” a pintura.

Agora vem as fases de modificações

3º Fase: (Agora vai! O começo em out/2012)
• Rodas do tempra Aro 14 Pintadas de Brancas perolizadas
• Stickerbomb (Questão de gosto, eu acostumei porém vou tirar quando fizer o motor e funilaria.)
• Film G5 (Gosto do aquário porém prezo mais a privacidade)
• Adesivos JDM (A idéia era montar no Civic mas achei que todos ficaram muito bons no Uno.)
• Placas novas
• Rebaixei um pouco, não “larguei” no chão para eu conseguir andar sossegado na minha cidade cheia de lombadas e pros PMs não ficarem parando.

Imagem Imagem Imagem Imagem

Agora dia 2/2/13 o carro já esta com as milhas com película amarela e calota central original fiat
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem

Novos Ups estão para serem instalados.

• Bola de cambio Uno T (Já comprado) Só irei instalar quando tiver a coifa também.
• Suspensão fixa (Já Comprada, Instalação 7/2/2013)
• Grade Uno T (Já comprada, esperando chegar)
• Painel Uno T (Já comprado, esperando chegar)

Tenho um projeto completo e muito bem definido do carro, uma coisa posso garantir será um carro forte, bem montado, um carro para se divertir, dar umas puxadas e ao mesmo tempo usar no dia-a-dia. Vou postando o projeto quando tiver mais concreto.
O Motor do carro já estão com algumas peças compradas! Adianto que vem um Swap bem bacana que estou querendo faz tempo e bem NERVOSO hahah :twisted:

(7/2/13)
Agora com as fixas!!!
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem

18/02/13

Chegaram minhas peças semana passada!!!! =D
Imagem
Grade e Painel do Uno Turbo só falta instalar !!! e pintar a grade na cor do carro!
Vai uma foto pra ter ideia:
Imagem Imagem

Mas a grade esta f*** de instalar! Tá muito justa e vou deixar pra bem depois!!!

Imagem

Ups 4/03/13

Imagem
Carro sujo!!! Mas achei a foto massa!
Imagem Imagem
Painelzinho no lugar! :twisted:

Atualizando 12/03/13

Painel funcionando só falta o CG: (Obrigado aos membros que me ajudaram pelos tópicos)
Imagem Imagem

Morria de vontade de fazer isso:
Imagem

Ficou muito legal mas já ta aposentado o painel! :lol:
Mas aconselho quem gosta fazer e é muito fácil!

--------------------------------------------------------------------------------------------
Fala Pessoal novos Up's (16/06/13)

Resolvi dar um tapinha no visual do meu uninho! Ficou muito cabrero com a grade!
Grade do Uno Turbo Instalada
Retrovisor na Cor do carro
Encosto de cabeça do Tipo
Farol e Bateria nova!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Novas Fotos!!! (09/07/13)

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem

Mais fotos 26/07/13


Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem

(04/08/13) :twisted:

Ae pessoal ... é com muita satisfação que venho postar a realização de um dos meus sonhos !!! Finalmente comprei um motor pro meu carro!!! :twisted: :twisted:

Gostaria de agradecer o pessoal do clube que tem me ajudado e principalmente o Gui Lima pela indicação e ajuda, e o Trevisan pelas milhoes de dicas e assessoria!!! heheh

Só vou postar umas fotos agora, depois atualizo o post:


Eis o estado da ostra com a joía dentro!!!!
Imagem PS: o cofrinho não é meu!!!
Imagem Imagem

Enfim trouxe tudo mesmo! motor, cambio, radiador, injeção, tanque de combustível só faltou trazer a lata mesmo!!! :lol: :lol:

Imagem Imagem Imagem Imagem

O esquema foi levantar o uno e fazer uma fiorino!!!! Gnt cabe coisa pra kct nesse carro!!!

Imagem Imagem Imagem

Desculpem as fotos eu estava com pressa e não consegui tirar fotos melhores da viagem! mas veio TUDO TUDO TUDO no uno em uma viagem de 150 km!!! Incluindo um jacarezinho do mecanico e as ferramentas!!!

É isso ae pessoal agora é só montar a bagaça!!! Depois atualizo e conto os detalhes!!!



Bom pessoal eu aceito criticas, idéias, elogios e toda ajuda é bem vinda. Espero que gostem da idéia.

Abraço a todos!!!
Editado pela última vez por Dhiego_Bez em 07/08/13, 22:03, em um total de 3 vezes.
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Ficou da hora com a película amarela no auxiliar!!! Ilumina melhor tb?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Muito bacana, cara!
Tá muito legal esse arinho, e essa grade de uno turbo? achado hein! vai ficar massa!
Me responde uma coisa, que lâmpadas você está usando nos milhas?

Continue atualizando a garagem ai ;)
Imagem
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

projeto ta ficando bacana
curti o esquem de pelicula amarela
ImagemImagemImagem
Dhiego_Bez
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 48
Registrado em: 04/03/13, 09:30
Carro: UNO ELX 95 4P
Localização: Itatiba-SP

Frighetto32 escreveu:Ficou da hora com a película amarela no auxiliar!!! Ilumina melhor tb?
Cara vou falar ilumina bem viu!!! O mais legal é na estrada não precisa nem de farol ligado só lanterna e a milha, porém só faço isso quando estou sozinho na pista para não atrapalhar os outros! :lol:
GabrielSx escreveu:Muito bacana, cara!
Tá muito legal esse arinho, e essa grade de uno turbo? achado hein! vai ficar massa!
Me responde uma coisa, que lâmpadas você está usando nos milhas?

Continue atualizando a garagem ai ;)
O valeu Gabriel ... então essa Grade do UnoT esta um dilema, ela não esta entrando, fica apertada entre os farois e como a lente do meu farol esquerdo é paralelo quando finalmente consigo encaixar, a lente vai descolando o silicone, estou pensando em achar alguem que tenha uno e testar e se for o caso trocar meus faróis por 2 novos!

A lampada é H3 mesmo, mas esquenta bastante a milha! Acho que o ideal seria xenon!
Abraços!

Digo Bon escreveu:projeto ta ficando bacana
curti o esquem de pelicula amarela
Valeu Digo !! Esse esquema achei legal tbm, achei no ML, mas numa próxima vez eu tentaria o vitral!
felipecfh
Usuário
Usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 03/03/13, 19:19
Carro: Fiat Prêmio SL 90 1.6
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Opa! Lindão esse Uno man. Na moral, essas rodas de Tempra são muito fodas. Top demais na caranga. Eu só não curto os sticker bombs. No mais está na medida a altura.

Abs!
Fiat Prêmio SL 90 1.6
Imagem
Garagem
Dhiego_Bez
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 48
Registrado em: 04/03/13, 09:30
Carro: UNO ELX 95 4P
Localização: Itatiba-SP

felipecfh escreveu:Opa! Lindão esse Uno man. Na moral, essas rodas de Tempra são muito fodas. Top demais na caranga. Eu só não curto os sticker bombs. No mais está na medida a altura.

Abs!

Opa valeu cara ... os stickers é amor ou ódio, no meu caso já quero tira-los! hahaha
jeferson freitas
Usuário
Usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 24/04/13, 17:44
Carro: uno mille eletronic

óia qe lindo seu carro ....
essas rodas de sao foda , casa perfeitamente nesse modelo 4 portas..
o meu tbm é ELX só qe duas portas hehe , parabens mano mtu fino mesmo
Dhiego_Bez
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 48
Registrado em: 04/03/13, 09:30
Carro: UNO ELX 95 4P
Localização: Itatiba-SP

jeferson freitas escreveu:óia qe lindo seu carro ....
essas rodas de sao foda , casa perfeitamente nesse modelo 4 portas..
o meu tbm é ELX só qe duas portas hehe , parabens mano mtu fino mesmo
Valeu cara!!!

Fala pessoal novas fotinhos do menino!!!
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

felipecfh escreveu:Opa! Lindão esse Uno man. Na moral, essas rodas de Tempra são muito fodas. Top demais na caranga. Eu só não curto os sticker bombs. No mais está na medida a altura.

Abs!

X2! No sticker bombs!!!! No mais tá fantastico!
Renato
Responder