Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Prêmio SL 1.6 90

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
felipecfh
Usuário
Usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 03/03/13, 19:19
Carro: Fiat Prêmio SL 90 1.6
Localização: São Paulo, SP
Contato:

E ai galera.
Retornando ao CUB após o Tsunami, hahah!
Reapresentando minha caranga ai pra galera.
Por enquanto está parado pois está com o cano que vai depois do coletor de escape estourado, e ainda não con$egui arrumar.

Abs!

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Fiat Prêmio SL 90 1.6
Imagem
Garagem
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

putz que premio lindo cara! essas rodas casaram muito bem com o carro! pena que o csl daqui de casa ja esta saindo para "novos horizontes" hehe abraço!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
felipecfh
Usuário
Usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 03/03/13, 19:19
Carro: Fiat Prêmio SL 90 1.6
Localização: São Paulo, SP
Contato:

felipe357 escreveu:putz que premio lindo cara! essas rodas casaram muito bem com o carro! pena que o csl daqui de casa ja esta saindo para "novos horizontes" hehe abraço!
Opa! Vlw man! É um ótimo carro! Está meio judiado, e estou aos poucos levantando ele. Preciso fazer uma funeca urgente, mas to primeiro priorizando a mecânica. Vende o CSL não man, rs.

Abs!
Fiat Prêmio SL 90 1.6
Imagem
Garagem
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Lindão o Prêmio, hein?

E o paralama? Já arrumou ou são fotos antigas?
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
felipecfh
Usuário
Usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 03/03/13, 19:19
Carro: Fiat Prêmio SL 90 1.6
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Fala man! Então, arrumei na gambiation, rsrsrs... Essas fotos são antes da tragédia. Ainda não mexi nisso por enquanto. Qdo fizer a funeca vai junto.
Fiat Prêmio SL 90 1.6
Imagem
Garagem
leo_premio
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 104
Registrado em: 02/03/13, 10:19
Carro: Prêmio 1.6SL
Localização: Duque de Caxias / RJ

Prêmio ta show. Raro ver um frente alta em tão bom estado assim.
Esse seu retrovisor, tem controle interno?
To querendo colocar desse ai no meu, acho mto lindo, mas quero manter retrovisor com controle interno.
Abçs
Fiat Prêmio SL 1.6 Sevel
4 portas, ar, vidros, e travas
Vermelho Monte Carlo
felipecfh
Usuário
Usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 03/03/13, 19:19
Carro: Fiat Prêmio SL 90 1.6
Localização: São Paulo, SP
Contato:

leo_premio escreveu:Prêmio ta show. Raro ver um frente alta em tão bom estado assim.
Esse seu retrovisor, tem controle interno?
To querendo colocar desse ai no meu, acho mto lindo, mas quero manter retrovisor com controle interno.
Abçs
Hehehe, de longe ele aparenta estar inteirão, mas tem bastante coisa pra fazer man... De funeca e de meca tbm. Agora to fazendo um corre pq não fiz inspeção ano passado. Qdo me sobrar grana vai pra funeca. Esse retrovisor tem sim controle interno man. É o retrovisor do Uno Fire. Só que o acabamento interno de plástico não encaixa direito. Tem q fazer uma gambizinha, rs.

Abs!
Fiat Prêmio SL 90 1.6
Imagem
Garagem
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Tem futuro esse premioso ai heim.
Na calma fica novo denovo.
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
leo_premio
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 104
Registrado em: 02/03/13, 10:19
Carro: Prêmio 1.6SL
Localização: Duque de Caxias / RJ

felipecfh escreveu:
leo_premio escreveu:Prêmio ta show. Raro ver um frente alta em tão bom estado assim.
Esse seu retrovisor, tem controle interno?
To querendo colocar desse ai no meu, acho mto lindo, mas quero manter retrovisor com controle interno.
Abçs
Hehehe, de longe ele aparenta estar inteirão, mas tem bastante coisa pra fazer man... De funeca e de meca tbm. Agora to fazendo um corre pq não fiz inspeção ano passado. Qdo me sobrar grana vai pra funeca. Esse retrovisor tem sim controle interno man. É o retrovisor do Uno Fire. Só que o acabamento interno de plástico não encaixa direito. Tem q fazer uma gambizinha, rs.

Abs!
Rs, nda, ta mto inteiro sim.
Mas quanto a reforma, é assim mesmo, aos poucos vamos deixando do nosso jeito. O importante é não desistir.
Que tipo de gambi vc fez? os cabos de aço não ficam mto grande nao? (do controle)
Fiat Prêmio SL 1.6 Sevel
4 portas, ar, vidros, e travas
Vermelho Monte Carlo
felipecfh
Usuário
Usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 03/03/13, 19:19
Carro: Fiat Prêmio SL 90 1.6
Localização: São Paulo, SP
Contato:

leo_premio escreveu:
felipecfh escreveu:
leo_premio escreveu:Prêmio ta show. Raro ver um frente alta em tão bom estado assim.
Esse seu retrovisor, tem controle interno?
To querendo colocar desse ai no meu, acho mto lindo, mas quero manter retrovisor com controle interno.
Abçs
Hehehe, de longe ele aparenta estar inteirão, mas tem bastante coisa pra fazer man... De funeca e de meca tbm. Agora to fazendo um corre pq não fiz inspeção ano passado. Qdo me sobrar grana vai pra funeca. Esse retrovisor tem sim controle interno man. É o retrovisor do Uno Fire. Só que o acabamento interno de plástico não encaixa direito. Tem q fazer uma gambizinha, rs.

Abs!
Rs, nda, ta mto inteiro sim.
Mas quanto a reforma, é assim mesmo, aos poucos vamos deixando do nosso jeito. O importante é não desistir.
Que tipo de gambi vc fez? os cabos de aço não ficam mto grande nao? (do controle)
Então, na verdade o acabamento interno que vai entre os cabos e a borracha que mexe os cabos, ele tem algumas travinhas que não batem com a furação da porta dos nossos carros, ai temos que cortar eles. Só que o problema é que esse acabamento fica meio solto, tipo mexendo qdo abrimos a porta e tals. Fora isso funciona normalmente.
Fiat Prêmio SL 90 1.6
Imagem
Garagem
Responder