Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno S 1.3 1990 Gasolina

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
eaglero
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 33
Registrado em: 03/01/18, 18:09
Carro: Uno Fire 2002
Localização: Mauá SP
Contato:

Bom acabei de entrar no forum, compre o carro faz uns 3 meses.
Meu primeiro carro leigo de tudo acabei comprando e pegando um carro com alguns problemas, mas estou contente pois já esta me ajudando muito para trabalhos que realizo e fora para passear.

Vou postar as fotos que o antigo dono me envio logo estarei postando mais imagens e coisas a serem feitas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
wallaceparaizo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 75
Registrado em: 17/12/17, 02:28
Carro: UNO S - 1.3 Fiasa G 1989/1990
Localização: Juiz de Fora - MG

Eaglero, seu carro tá muito inteiro! Pelas fotos parece que ele está muito alinhado e nunca sofreu uma colisão grave. O legal é que ele preserva a frente alta original do modelo.
eaglero escreveu:Meu primeiro carro leigo de tudo acabei comprando e pegando um carro com alguns problemas, mas estou contente pois já esta me ajudando muito para trabalhos que realizo e fora para passear.
Estão você mandou bem no primeiro carro, pois no meu primeiro peguei uma bomba relógio e carro batido. :?
Pra não dizer que está perfeito, eu colocaria uma roda que combine com o ano do carro e montadora (Ex. Roda do Uno R) e trocaria os piscas para âmbar. Mas cada carro é único e expressa a personalidade de cada dono.
Seja bem vindo ao clube!
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

eaglero, bom dia!
Seu carro está show. Mantenha-nos atualizado sobre ele.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
eaglero
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 33
Registrado em: 03/01/18, 18:09
Carro: Uno Fire 2002
Localização: Mauá SP
Contato:

Bom como prometido algumas fotos com mais detalhes do carro.

Como da para perceber o carro possui vários pontos de ferrugem e alguns caso ja acabou furando a chapa terie que fazer um bom trabalho de funilaria.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Hoje pela manhã tive um problema começou a vazar água terei que trocar o radiador ele esta com alguns trincados na lateral.

Imagem

Estou pensando em comprar esse radiador aqui:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 3-novo-_JM

Imagem

Imagem

Gostaria de ligar o Desborbulhador no meu carburador, gostaria de saber se posso instalar junto com a mangueira de retorno do carburador, colocando um espigão tipo T, pois irei trocar as mangueiras do carro e queria aproveitar para fazer a instalação.
rogerioclaro
Adotados
Adotados
Mensagens: 37
Registrado em: 04/12/13, 15:06
Carro: Palio ELX 1.3

Frente alta e Top Parabéns!!
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Mantenha a frente alta, vai com calma que logo vc levanta ele, tem potencial o carrinho sugiro fazer uma lavagem geral e completa, ai terá uma visão melhor dos problemas que ele tem, na parte elétrica emendas de fios, pode refazer soldando e usando conduite termo retrátil pra dar acabamento! Mantenha a gente atualizado, seja bem vindo.

O radiador procure pela marca Valeo é a que fornece para a fabrica da Fiat ;)
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

seja bem vindo Eaglero!

Bacana seu Uno! tem um grande potencial!!!! só o fato dele ainda conservar a Frente Alta original já é bem valoroso!!! Mantenha ela assim!

desde já acompanhando sua garagem!

show!
Renato
Avatar do usuário
eaglero
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 33
Registrado em: 03/01/18, 18:09
Carro: Uno Fire 2002
Localização: Mauá SP
Contato:

Bom dia amigos desculpe por não postar mais nada sobre o carro, ainda estou na correria do trabalho, e levantando uma grana para terminar uma construção mas enfim logo estarei de feria na empresa e estarei brincando com ele e postando imagens.

Essa semana tive uma dor de cabeça tive que trocar o rotor do distribuidor pois o mesmo não estava dando faísca, já estou encomendando um kit novo (Rotor, Distribuidor Cabos E Velas).
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Seja bem vindo! Tá bonito o Uno!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
eaglero
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 33
Registrado em: 03/01/18, 18:09
Carro: Uno Fire 2002
Localização: Mauá SP
Contato:

Comecei a reforma do assoalho do carro, bom a situação estava um pouco pior do que eu imaginava, mas vamos a restauração da lenda e procurar o máximo manter ele original.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui ja com o assoalho recortado, acabei marcando bobeira, não deveria ter cortado a peça toda e sim somente no local poder e ter colocado a nova chapa por cima assim tendo as 2 peças reforçando o local, mas enfim agora ja foi.

Logo posto um vídeo que fiz, e novas fotos da reforma. Estarei viajando essa semana mas na próxima semana estarei de volta com a reforma.


Imagem


Abaixo um vídeo do trabalho

Responder