Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Troca de Lâmpadas de Ré

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
dsvieira
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 04/03/13, 13:48
Carro: Mille Fire 08

Boa tarde!
Gostaria de saber como eu faço a troca das lâmpadas de ré.
Comprei um par de lâmpadas no DX.com de LED, porém não sei como efetuar a troca.

Att.
Flash
Adotados
Adotados
Mensagens: 140
Registrado em: 28/02/13, 23:30
Carro: Ex Uno CSL - Atual: pejo/marea

Abra o porta malas, olhe em direção a lanterna e solte os parafusos da lanterna, soltando a capa você troca as lampadas e ai é só recolocar a capa e apertar os parafusos ou porcas
Constellation a alcool- Carniçawagem
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Flash escreveu:Abra o porta malas, olhe em direção a lanterna e solte os parafusos da lanterna, soltando a capa você troca as lampadas e ai é só recolocar a capa e apertar os parafusos ou porcas
Pra trocar a lâmpada não precisa soltar as porcas. No Uno, é só tirar a lente, que vai encaixada por fora. :)
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Dhiego_Bez
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 48
Registrado em: 04/03/13, 09:30
Carro: UNO ELX 95 4P
Localização: Itatiba-SP

fiatwill escreveu:
Pra trocar a lâmpada não precisa soltar as porcas. No Uno, é só tirar a lente, que vai encaixada por fora. :)
Simples assim, basta uma chave de fenda e 2 min do seu tempo!
mdezembro
Adotados
Adotados
Mensagens: 6
Registrado em: 02/03/13, 10:27
Carro: siena

É como o colega falou, é só soltar as 2 travas de cima e 1 embaixo e não precisa soltar nada, ok
Flash
Adotados
Adotados
Mensagens: 140
Registrado em: 28/02/13, 23:30
Carro: Ex Uno CSL - Atual: pejo/marea

O dele é fire 2008, e para trocar as lampadas, tem que abrir pelo porta malas e tirar porcas ou parafusos, é diferente dos unos antigos
Constellation a alcool- Carniçawagem
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Flash escreveu:O dele é fire 2008, e para trocar as lampadas, tem que abrir pelo porta malas e tirar porcas ou parafusos, é diferente dos unos antigos
Putz... só agora que vi. Desculpe. :oops: :oops:
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1000
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Assim....será que o amigo em nenhum momento suspeitou que poderia ser pelo acesso atrás das lanternas?

As vezes, eu tenho dúvidas se é realmente necessário criar um tópico na internet para algumas coisas, que só de olhar já se deduz.
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
dsvieira
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 04/03/13, 13:48
Carro: Mille Fire 08

Digo Garcia escreveu:Assim....será que o amigo em nenhum momento suspeitou que poderia ser pelo acesso atrás das lanternas?

As vezes, eu tenho dúvidas se é realmente necessário criar um tópico na internet para algumas coisas, que só de olhar já se deduz.
Sim suspeitei, porém como é bem difícil por trás acreditei que teria um jeito mais fácil e rápido, sendo que levando em consideração que se um dia, em alguma estrada a lâmpada inventa de queimar, teria que fazer toda essa função para trocar uma lâmpada, sendo que podia ser o que os amigos citaram acima, de apenas retirar a lente da sinaleira. Mas obrigado por responder e ajudar alguns outros que também poderiam ter a mesma dúvida que eu.
Responder