Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Novo Membro com Fiat Uno Mille Fire 1.0 4p Azul

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
welltecinformatica
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 02/12/14, 13:35
Carro: Uno Mille Fire 1.0 4PBlue 2002

Olá pessoal tudo bem?
Me chamo Wellington Costa, tenho 17 anos e vou fazer 18 no fim do ano.
Sou de Ananindeua-Pará, Trabalho como autônomo na manutenção de uma infinidade de coisas desde um simples celular a um carro.
Tenho graduação técnica em manutenção de computadores e portáteis; Programação em C++, C# e Java; Manutenção e instalações elétricas domestica ; Instalação e manutenção de sistemas de segurança; Auxiliar administrativo e Auxiliar contábil;
Atualmente venho fazendo o curso técnico em manutenção de veículos automotores leves como carros e motos no SESI e programação para IOS.
Hoje meu pai e minha mãe tem Uno Mille Fire 2002/2003 1.0 GASOLINA 4P Azul Marinho que eu uso e cuido dele ;)
E estou aqui fazendo parte deste fórum, não como a maioria desses sange-sugas que só entram no fórum para extrair informação, mais também para compartilhar meus conhecimentos adquiridos a partir das experiências que pretendo fazer no Uno, claro sem danifica-lo.
Bem esse sou eu e estou animado para compartilhar conhecimentos com vocês! :D
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Seja bem vindo!!
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Seja bem vindo!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Responder