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Rebaixamento.

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
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Pereira
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Carro: Uno Mille

Existe um limite para rebaixar um carro de acordo com o Detran. O meu Uno foi feito assim, mas é preciso colocar os 4 amortecedores preparados também. A consequência é que o carro anda mais e tem mais estabilidade. :idea:
DAM
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CARACA!!!!!! SÉRIO????????

Achei que eu ía morrer sem saber disso, obrigado.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
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betokaylane
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Pensei que você ia falar do Palmeiras. Quase...

O carro fica mais durinho???
"Isso de querer ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" (Paulo Leminski)"
Guilherme Chicalé
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Quase um "Fatos Desconhecidos" do CUB.
YOU MAAANIAAAC!
Pereira
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Carro: Uno Mille

Fica só um pouco durinho, mas no asfalto não dá p notar, o certo que o uno responde melhor e eu não estou com brincadeiras bôbas, eu acho que respeito é bom, porque estou dando uma informação que pode ser util para quem gosta de carros. OK? :idea:
DAM
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Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Geisinha
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comprei um uno rebaixado e gostaria que voltasse ao normal, não entendo nada do assunto :(
qual o procedimento ... é caro (preço medio?)
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Robson Becher
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Geisinha escreveu:comprei um uno rebaixado e gostaria que voltasse ao normal, não entendo nada do assunto :(
qual o procedimento ... é caro (preço medio?)

Se está rebaixado, provavelmente, as molas dianteiras estão cortadas, então só colocando novas em media 150,00R$ no par novas.

já as traseiras, são 3 modos diferentes,

1 colocar parafusos grandes na bandeja, assim dá pra rebaixar sem modificar as molas apenas afrouxando os parafusos.
E levantar apenas apertando os parafusos que prendem as molas na bandeja.

2 Desarqueamento de feixe de molas, onde deixa as molas e parafusos originais mas fica rebaixado, para voltar ao original precisa arquear de novo em local que trabalhe com feixes de molas.

3 Retirar uma lamina da mola traseira, assim fica mais baixo, e para voltar ao normal é só recolocar a mola faltante.

O certo é levar num mecanico de sua confiança para examinar tambem os amortecedores, terminais, pivôs, e buchas. já que vai levantar e mexer na suspensão, já da uma geral e manda alinhar, e balancear as rodas.
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fiatwill
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Robson Becher escreveu: 1 colocar parafusos grandes na bandeja, assim dá pra rebaixar sem modificar as molas apenas afrouxando os parafusos.
E levantar apenas apertando os parafusos que prendem as molas na bandeja.
Pelos relatos já antigos do pessoal daqui que tem mais experiência no assunto, esse procedimento é muito perigoso, porque se um parafuso quebrar, pode provocar um acidente.
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Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
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Robson Becher
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fiatwill escreveu:
Robson Becher escreveu: 1 colocar parafusos grandes na bandeja, assim dá pra rebaixar sem modificar as molas apenas afrouxando os parafusos.
E levantar apenas apertando os parafusos que prendem as molas na bandeja.
Pelos relatos já antigos do pessoal daqui que tem mais experiência no assunto, esse procedimento é muito perigoso, porque se um parafuso quebrar, pode provocar um acidente.
Eu to ligado, só citei porque é comum este tipo de modificação, e como ela quer levantar e não rebaixar, de repente pode ajudar ela.
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